Entretenimento

Esses casais já movimentaram o edredom no BBB

0

Na festa do Líder Tiago Abravanel o clima esquentou entre Eliezer e Maria. O casal esperou o grupo dormir para agitar o edredom do BBB. Apesar de estarem sem microfone, quem estava assistindo em tempo real conseguiu ouvir os barulhos feitos pelos dois. Dentro da casa, isso também foi notado por Laís e Vyni, que chegaram a comentar que os dois estavam transando.

No entanto, o designer e a atriz não foram os primeiros a agitar a casa do BBB. Confira abaixo outros casais que bagunçaram os edredons do reality.

Edição 7 —  Alemão e Fani 

Alemão e Fani

Além do triângulo amoroso com Íris, Alemão e Fani protagonizaram momentos quentes no edredom. No entanto, a sister afirmou que eram só amassos e que nunca transou com o campeão dentro do reality.

“Fui para debaixo do edredom, mas foram só alguns amassos, justamente para não se arrepender depois. Eu saía quando a coisa esquentava”, declarou a ex-BBB à época.

BBB 13 — André e Fernanda

Foto: Divulgação

A campeã do BBB 13, Fernanda Keulla, pediu para os outros participantes saírem do quarto para ela poder dormir com André Martinelli. Os brothers aceitaram o pedido e o casal viveu cenas picantes, balançando muito o edredom.

Edição 13 — Andressa e Nasser

Andressa e Nassar

Outro casal da edição 13 dividiu a cama e momentos quentes com os telespectadores. Nadessa é considerado o casal mais fofo da edição e está junto até hoje. Além disso, em 2021 se casaram em um cerimônia íntima, com poucos convidados.

BBB 14 — Roni e Tatiele 

Foto: Frederico Rozario

O casal movimentou a cama logo depois da segunda festa da edição. No quarto do líder, eles protagonizaram a primeira cena de sexo, com Amanda dormindo profundamente ao lado dos dois. Depois disso, eles bagunçaram os lençóis algumas vezes.

BBB 14 — Clara e Vanessa 

Foto: Frederico Rozario

O primeiro casal gay do reality também bagunçou os lençóis. Clara e Vanessa se beijaram muito durante o programa e até fizeram topless. Depois do reality, o romance acabou não continuando. No entanto, Clara contou que o que viveu com Vanessa no BBB foi muito intenso.

BBB 14 — Franciele e Diego

Franciele e Diego

Considerados o casal mais quente de todas as edições do BBB, Fran e Diego viveram cenas bem intensas debaixo do edredom. Na época, a sister contou que fez sexo pelo menos 2 vezes por semana com Diego.

O casal continua junto, são casados e pais de Enrico, de 1 ano.

BBB 15 — Fernando e Aline 

Correio 24 horas

O casal viveu muitas cenas quentes com direito a gemidos e momentos picantes. Uma das polêmicas cenas foi quando Aline, depois de estimular Fernando, acabou com o rosto sujo.

Além disso, após a eliminação da sister, Fernando acabou balançando os lençóis com Amanda.

BBB 16 — Matheus e Maria Cláudia

Foto: Globo/Paulo Belote

O casal do BBB 16, Matheus e Cacau foram para debaixo do edredom depois de uma festa. No início, eles queriam apenas dormir de conchinha, mas o clima acabou esquentando e a intimidade aconteceu.

O relacionamento dos dois durou três anos, quando, em 2019, anunciaram o término.

BBB 19 — Hana Khalil e Alan 

Reprodução

Outro casal que protagonizou cenas quentes no BBB foi Hana Khalil e Alan. A influenciadora protagonizou vários beijos e carícias com o colega de confinamento. Inclusive, os microfones captaram os dois bem ofegantes após a noite de intimidade. Depois do programa, Alan contou que eles conversaram e decidiram ficar como apenas amigos.

BBB 21 — Fiuk e Thaís

Reprodução: Gshow

No BBB 21, o cantor Fiuk e Thais também balançaram os lençóis. Após muitos beijos e investidas na festa, o casal decidiu dormir junto. Apesar da troca de carinho, Fiuk garante que eles não fizeram sexo. Depois das carícias, o cantor chorou no banheiro e disse ter ficado com vergonha por ter protagonizado a cena.

Fonte: Splash

Essa tiktoker foi criticada por dançar ao lado da mãe internada

Matéria anterior

Esse jovem recria clipes em libras

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos