CuriosidadesEntretenimento

Esses seriam “Os Anjinhos” atualmente

0

Um dos desenhos mais populares entre as crianças da metade dos anos 90 e 2000 foi Rugrets, ou como ficou conhecido aqui, “Os Anjinhos”. Se você curtiu deve se lembrar dos gêmeos Lil e Phil, Tommy, Chuckie, Dil, Kimi, Susi e a esperta Angélica. A série foi exibida aqui de 95 a 2005 e a Fatos vai te mostrar como esses personagens teriam ficado se o desenho tivesse continuado.

Os bebês personagens do desenho comunicam-se entre si em uma linguagem que não é compreendida pelos adultos. Eles falam com erros de pronuncia ou simplesmente confundem as palavras e entendem literalmente eventuais figuras de linguagem usadas pelos adultos. Angélica, que é a mais velha da turma – com 3 anos de idade -, compreende tanto os adultos quanto os bebês e usa essa vantagem pra “manipular” todo mundo.

Como você já viu aqui na Fatos,  entre outras teorias sinistras que existem sobre desenhos animados, os bebês de Os Anjinhos são na verdade fruto da imaginação de Angélica. De acordo com a teoria, os Devilles abortaram um filho  e como Angélica não sabia se era menino ou menina inventou os gêmeos. Chuckie morreu com sua mãe, e Tommy nascera morto. Os brinquedos construídos por Stu em seu porão seriam para o filho que ele nunca teve e não conseguiu superar o trauma.

1086102251_f

A série teve uma continuação posteriormente. Em 2005 ela foi reformulada a fim de mostrar os personagens 10 anos mais velhos. Eram os Rugrats Crescidos, que tiveram apenas duas temporadas e foi cancelado em 2007. Mas o artista Eric Molinsky quis reproduzi-los em idade adulta.

20-rugrats-2.nocrop.w529.h373 20-rugrats-1.nocrop.w529.h397

A visão do artista foi bem realista e embasadas nas características pessoais e possibilidades de sucesso de cada personagem. Apesar de ser um simples trabalho fan made, seus desenhos ganharam visibilidade e geraram comentários positivos na internet. Mas não foi a única reprodução dos Anjinhos na vida adulta. Outros fãs deram sua contribuição através de uma visão diferente.

rugrats-gronwup-hipsters1

rugrats-gronwup-hipsters2

Ele disse que se inspirou nas gravuras de outros artistas, mas preferiu dar um tom mais de acordo com a essência da história dos Rugrets. Sem o intento de afrontar o trabalho dos outros artistas, ele disse que Os Anjinhos, quando adultos, não se tornariam modelos ou hipsters super confiantes, como os retratados por Isaiah Stephens. Mas e você? De qual trabalho gostou mais?

14 fatos bizarros que você não sabia sobre strippers

Matéria anterior

5 modinhas estranhas que você provavelmente já usou

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Curiosidades

Você pode gostar