Esta mulher esperou 80 anos até ter chance de subir num palco e conseguir brilhar

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      19/05/17 às 17h15

Você pensa em ter uma vida longa? se a repostar for sim, talvez quando você estiver com uma idade avançada, terá sonhos que ainda não realizou e ainda terá vontade de realiza-los. Mesmo que seja algum sonho simples, o sentimento que você sentirá ao realiza-lo poderá ser mágico.

Para Theresia Brandl uma senhora da Pensilvânia não é diferente. Ela tem 105 anos e um sonho que ainda não tinha realizado em sua vida, que era ainda não ter terminado o ensino médio.
Brandl frequentou a High School de Stowe até que teve de deixar os estudos para cuidar de sua mãe, que se encontrava muito doente na época.

Twilight Wish, é uma organização que celebra idosos e torna seus sonhos realidades. E eles foram atrás de Theresia para realizar o sonho dela. Theresia, aos 105 anos de idade, que vive em uma cada de cuidados pessoais em Oakdale, depois de muito tempo foi capaz de finalmente receber o seu diploma honorário do ensino médio depois de todos esses anos.

No dia de ela receber seu diploma Theresia, vestiu uma touca e um vestido laranja e preto. Para comemorar com ela estava presente quatro netos, oito bisnetos e cinco tataranetos. Ela esperou esse momento por décadas, e finalmente poderá desfrutar desse momento e caminhar por aquele palco.

Theresia nos mostrou que independentemente de nossa idade devemos sempre ir atrás de nosso sonhos. E você será que tem se esforçado suficiente para os realizar seus sonhos? Não esquece de compartilhar essa matéria com seus amigos e comentar.

Via   Gladwire     Deccan  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+