Entretenimento

Este casal que está junto há 75 anos tem a melhor dica sobre relacionamentos que você vai ouvir

0

Todos nós temos o sonho de se casar com a pessoa amada e viver pelo resto da vida ao lado dela, não é mesmo? Não generalizando, mas os casais de hoje em dia não costumam durar muito, visto que várias relações ao nosso redor acabam da noite pro dia, quando menos esperamos. Também sonhamos em viver até nossos setenta e cinco anos ou não e assim disfrutar de tudo que há de melhor nesse mundo. Agora já imaginou uma pessoa que já alcançou essa meta ao lado do grande amor de sua vida? Pois é, existe, e é a vida de John e Evie, dois velhinhos que estão juntos há setenta e cinco anos e desfrutam do amo até hoje.

O casal se encontrou ainda na sexta série, ainda aos quinze anos de idade. “Ele era um menino malvado”, contou Evie. “Ele costumava jogar balas de espingarda em mim. Mas no fundo mesmo eu não sabia que isso era sua maneira de pedir por atenção.” Essa história encantou a todos, não só de sua família, mas sim de todos os meios que se deparavam com esse conto. Sendo assim, a neta do casal resolveu fazer um vídeo comemorando esse romance de longa data e no registro visual pediu para que eles revelassem o segredo para ter um casamento longo e feliz. O pedido foi atendido.

No vídeo eles contam que o segredo é: Seja afetuoso, dê sempre um beijo de boa noite e nunca vá para a cama brigado, Sejam ótimos amigos, faça o outro rir sempre, apreciar o que o outro tem de melhor e conhecer a letra da música preferida do outro.

Realmente, esse casal é muito fofo e deixou muitas pessoas com inveja, não é mesmo? E você, o que achou dessa história e essas dicas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais.

É assim que você pode ver quem viu suas fotos do status do WhatsApp

Artigo anterior

Esse estudante cego está ganhando a internet com seu senso de humor

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido