• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse estudante cego está ganhando a internet com seu senso de humor

POR PH Mota    EM Entretenimento      28/04/17 às 14h54

Imagine passar o resto da vida na escuridão e precisar se adaptar a todo o mundo ao seu redor, mudando a percepção do ambiente e das pessoas ao seu redor. É isso que muita gente precisa fazer por viver com deficiência visual. Porém, mesmo que pareça assustador para quem enxerga bem, a condição não é um problema que acaba com a vida de quem vive assim.

Nós já mostramos a história de Molly Bent, uma garota de apenas seis anos de idade que foi diagnosticada com uma rara condição na visão e não perdeu o ânimo por conta disso.

Agora, vamos falar um pouco sobre o comportamento de um jovem estudante cego do Texas (Estados Unidos) que está utilizando a internet para mostrar que é possível viver feliz e com bom humor, mesmo com uma condição que muitos podem julgar terrível.

Várias imagens de status de Facebook publicadas pelo jovem estudante, que não foi identificado, foram postadas na internet por um outro garoto que estuda na mesma escola que o cego bem-humorado. "Um cara da minha escola é cego e tem o senso de humor mais incrível a respeito disso", escreveu o usuário betwice, no site de compartilhamento de imagens imgur.

As imagens já alcançaram mais de 150 mil visualizações, somente dentro do imgur, e se tornaram virais em vários sites.

1.

"Professor de ciências políticas: "OK, pessoal, tirem cinco minutos para ler este material impresso." Eu: "OK claro. Eu acho que vou apenas encarar algo que parece um papel vazio por um tempo. Parece bom!"

2.

"Então na verdade é muito fácil vencer desafios de encarar os amigos quando você não pode nem ver quem você está encarando."

3.

"Eu sinto que a Segurança Social não acha que eu já provei que tenho uma deficiência; eu tenho quase certeza que é uma oportunidade para que eu tire meus olhos na frente deles. Acho que iriam ficar cegos pela surpresa."

4.

"Aquele momento em que você percebe que uma de suas aulas tem "testes com mapas", o que significa que você precisa olhar para um mapa múndi e apontar países..."

5.

"Tarefa de casa: "Escreva uma redação de 10-15 frases sobre a coisa mais importante que você procura em rótulos de alimentos." Eu: "Como assim? Eu nunca vi um rótulo na minha vida!""

6.

"Eu decidi que vou desistir da visão durante a Quaresma."

7.

"Estou ouvindo sirenes de alerta como se houvesse um tornado, mas eu não vejo um tornado em lugar nenhum. Acho que estão mentindo para mim!"

8.

"Aplicação para apartamentos: "Qual a cor de seus olhos?" Eu: "Beemm... azul, mas nem sempre...""

9.

"Honestamente, está chovendo tanto agora que quando eu estou na rua eu não consigo ver nada na minha frente."

Dá pra ver que mesmo com uma deficiência, esse jovem não se deixou abalar e consegue viver muito bem, até de uma forma mais divertida e otimista do que muita gente que tem o corpo perfeito. O que você achou do bom humor do rapaz? Qual piada mais gostou?

Próxima Matéria
Imagens Twitter imgur
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+