icone menu logo logo-fatosnerd.png


Este é o verdadeiro plano do vilão de Super Dragon Ball Heroes

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 31/03/20 às 14h57

capa do post Este é o verdadeiro plano do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Dragon Ball Super reviveu a franquia de Akira Toriyama de uma forma épica. Além de um novo mangá, um anime também surgiu, novos filmes e até mais jogos baseados na história. Os jogos têm feito muito sucesso, tanto os digitais, quanto os de cartas, ganhando ainda mais força com o lançamento de Super Dragon Ball Heroes, um anime não canônico que é lançado apenas na internet. Recentemente, o grande vilão da história acabou revelando seu grande plano.

Em primeiro lugar, é importante contextualizar o que está acontecendo na trama. Os personagens estão passando pela Saga Reino dos Demônios, que coloca os Guerreiros Z em batalha contra seres poderosos vindos do inferno. O líder deles é Fu, um demônio mais forte do que muitos imaginam.

O grande plano do vilão foi revelado em um guia do anime que, posteriormente, foi divulgado em uma conta do Twitter. Seu principal objetivo é destruir todo o Multiverso, para que ele possa reconstruí-lo, como bem entender. Seu plano também envolve um grande pássaro da destruição, chamado Dogi Dogi. Essa arma, um dia, pertenceu a Mechikabura, o antigo chefe do Exército do Reino dos Demônios.

A imagem ainda dá mais detalhes de como tudo vai acontecer. Em primeiro lugar, ele vai absorver toda a energia dos doze universos. Com essa força, o pássaro terá o poder necessário para destruir tudo e, posteriormente, reconstruir tudo a partir das ordens de Fu.

O próximo episódio do anime, que será lançado no dia 9 de abril, vai revelar mais sobre o que de fato vai acontecer. Todos esperam que os Guerreiros Z consigam parar o plano terrível dessa legião de demônios.

Super Dragon Ball Heroes

Como dito anteriormente, essa série existe apenas para a promoção de outras produções da franquia Dragon Ball. O anime utiliza histórias que já aconteceram, o que estão acontecendo, como ponto de ignição.

Tudo começa quando Goku e Vegeta estão esperando Trunks do Futuro para um treinamento especial. Contudo, sem nenhuma explicação, o Trunks desaparece e logo depois Fu aparece. Ele revela que prendeu o personagem no chamado Prison Planet (Planeta Prisão), que é um lugar desconhecidos dos doze universos. Os Guerreiros Z são obrigados a buscar as Esferas do Dragão para salvar Trunks, enquanto enfrentam grandes inimigos.

A partir disso, a história insere diversos personagens que, certamente, nunca vão aparecer no anime original. Um exemplo são as versões Xeno dos personagens principais. Existe o Xeno Goku por exemplo, que tem uma história bem parecida com do protagonista. Ele pertence a outra realidade, onde coisas surreais aconteceram.

Enfim, o que achou do vilão Fu? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest