Fatos Nerd

Este é o verdadeiro plano do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Super Dragon Ball Heroes
0

Dragon Ball Super reviveu a franquia de Akira Toriyama de uma forma épica. Além de um novo mangá, um anime também surgiu, novos filmes e até mais jogos baseados na história. Os jogos têm feito muito sucesso, tanto os digitais, quanto os de cartas, ganhando ainda mais força com o lançamento de Super Dragon Ball Heroes, um anime não canônico que é lançado apenas na internet. Recentemente, o grande vilão da história acabou revelando seu grande plano.

Em primeiro lugar, é importante contextualizar o que está acontecendo na trama. Os personagens estão passando pela Saga Reino dos Demônios, que coloca os Guerreiros Z em batalha contra seres poderosos vindos do inferno. O líder deles é Fu, um demônio mais forte do que muitos imaginam.

O grande plano do vilão foi revelado em um guia do anime que, posteriormente, foi divulgado em uma conta do Twitter. Seu principal objetivo é destruir todo o Multiverso, para que ele possa reconstruí-lo, como bem entender. Seu plano também envolve um grande pássaro da destruição, chamado Dogi Dogi. Essa arma, um dia, pertenceu a Mechikabura, o antigo chefe do Exército do Reino dos Demônios.

A imagem ainda dá mais detalhes de como tudo vai acontecer. Em primeiro lugar, ele vai absorver toda a energia dos doze universos. Com essa força, o pássaro terá o poder necessário para destruir tudo e, posteriormente, reconstruir tudo a partir das ordens de Fu.

O próximo episódio do anime, que será lançado no dia 9 de abril, vai revelar mais sobre o que de fato vai acontecer. Todos esperam que os Guerreiros Z consigam parar o plano terrível dessa legião de demônios.

Super Dragon Ball Heroes

Super Dragon Ball Heroes

Como dito anteriormente, essa série existe apenas para a promoção de outras produções da franquia Dragon Ball. O anime utiliza histórias que já aconteceram, o que estão acontecendo, como ponto de ignição.

Tudo começa quando Goku e Vegeta estão esperando Trunks do Futuro para um treinamento especial. Contudo, sem nenhuma explicação, o Trunks desaparece e logo depois Fu aparece. Ele revela que prendeu o personagem no chamado Prison Planet (Planeta Prisão), que é um lugar desconhecidos dos doze universos. Os Guerreiros Z são obrigados a buscar as Esferas do Dragão para salvar Trunks, enquanto enfrentam grandes inimigos.

A partir disso, a história insere diversos personagens que, certamente, nunca vão aparecer no anime original. Um exemplo são as versões Xeno dos personagens principais. Existe o Xeno Goku por exemplo, que tem uma história bem parecida com do protagonista. Ele pertence a outra realidade, onde coisas surreais aconteceram.

Enfim, o que achou do vilão Fu? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essas pessoas com toda certeza estão tendo uma quarentena pior do que a sua

Previous article

Bruce Banner passa por nova transformação nos quadrinhos

Next article

Comments

Comments are closed.