icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball apresenta Dogi Dogi, o Pássaro da Destruição

POR Letícia Dias EM Notícias 11/03/20 às 10h14

capa do post Dragon Ball apresenta Dogi Dogi, o Pássaro da Destruição

Há alguns dias, foi anunciado que Super Dragon Ball Heroes introduziria um personagem mais poderoso que os Deuses da Destruição. De acordo com as informações que vinham circulando, Toki Toki seria essa entidade. No entanto, agora que a segunda temporada do anime finalmente estreou, descobrimos que havia um equívoco nessa história. Além de mostrar que, assim como a primeira leva de episódios, a segunda parte apresentará ameaças de todo o multiverso, o primeiro episódio desse novo arco revelou que Toki Toki não é o ponto-chave da narrativa. Na verdade, a adaptação do arco Big Bang Mission pode até ter introduzido Toki Toki, uma entidade importante responsável pela existência de todas as dimensões, mas quem roubou a cena foi Dogi Dogi.

Embora Beerus e os outros Deuses da Destruição tenham tido a ideia de usar Toki Toki para dar fim ao multiverso, esse não era o pássaro adequado para seus planos. Ao invés de Toki Toki, Beerus e companhia deveriam ir atrás de Dogi Dogi, o Pássaro da Destruição. Aliás, Dogi DOgi já está o ombro de Fu e faz parte da próxima fase do plano do cientista do mal. Aparentemente, Fu gostaria de ver Beerus e Goku lutando novamente.

Quanto ao Pássaro da Destruição, descobriremos mais sobre ele, no decorrer dos próximos episódios. De qualquer forma, é certo que ele desempenhará uma importante função nesse arco. Ademais, visto que Toki Toki tem a capacidade de anular os ataques Hakai de Beerus com o bater se suas asas, podemos esperar algo inversamente equivalente vindo de Dogi Dogi. Sendo assim, podemos esperar um embate entre as duas entidades. Que vença a melhor. Ademais, enquanto aguardamos o próximo episódio de SDBH, vale a pena conferir o mangá de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super introduz a sequência de aventuras de Goku e seus amigos, após a derrota de Majin Buu. Assim, foi introduzido o atual arco da Patrulha Galáctica, que nos apresentou Moro e seu consumo de energia vital. Basicamente, o antagonista também é conhecido como Devorador de Planetas. Resumindo, ele é tão poderoso que fez Goku e Vegeta viajarem para os extremos da galáxia, em busca de treinamento. Isso mesmo, os dois maiores Saiyajins da Terra tiveram que ir atrás de uma especialização. Tudo isso, para derrotar seu mais novo inimigo. Enquanto isso, nosso querido Planeta Azul ficou indefeso, o que forçou outros Guerreiros Z, como Gohan, Kuririn e Piccolo a se arriscarem contra os lacaios de Moro. Além disso, outros mistérios cercam esse arco, como por exemplo a origem e as intenções de Merus.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest