Entretenimento

Everson Zoio responde acusações de estupro

0

Na semana passada fizemos uma matéria sobre um vídeo do youtuber Emerson Zoio, onde ele diz que teve relações sexuais com sua namorada enquanto ela dormia. O vídeo gerou muitas polêmicas, até porque, caso essa história seja verdade, Zoio estava cometendo um crime.

Ter relação com uma pessoa enquanto ela dorme é considerado estupro de vulnerável. A pena é de é de 8 a 15 anos de prisão. O vídeo, que tinha sido postado há mais ou menos um ano, foi retirado do ar. Como era de se esperar, Everson Zoio resolveu fazer um vídeo de “esclarecimento” no Youtube.

A resposta de Emerson Zoio

No novo vídeo, Everson Zoio diz que a história não passa de uma grande mentira e chamou o caso de “piada de mal gosto”. Durante 10 minutos, Zoio fala sobre a repercussão do caso e conta que em 2015 respondeu uma pergunta sobre uma cena engraçada na “Hora H”. Segundo ele, a história foi inventada pelo fato dele não ter nada constrangedor para falar. O vídeo, que agora até o momento já tem 1.806.918 visualizações, vocês podem conferir abaixo:

Em um comentário fixado por Everson no vídeo, uma garota chamada Aline Persegona, que se diz ser a tal ex-namorada de Everson Zoio, afirma que ele nunca a estuprou. O comentário já tem mais de 50 mil curtidas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, em Belo Horizonte. A polícia começou a ouvir os depoimentos hoje (30/07/2018) e qualquer nova informação que tivermos sobre o caso deixaremos os nossos leitores atualizados.

 

8 menores raças de cães do mundo

Matéria anterior

12 novas imagens dos episódios inéditos de Yu Yu Hakusho

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications