Na semana passada fizemos uma matéria sobre um vídeo do youtuber Emerson Zoio, onde ele diz que teve relações sexuais com sua namorada enquanto ela dormia. O vídeo gerou muitas polêmicas, até porque, caso essa história seja verdade, Zoio estava cometendo um crime.
Ter relação com uma pessoa enquanto ela dorme é considerado estupro de vulnerável. A pena é de é de 8 a 15 anos de prisão. O vídeo, que tinha sido postado há mais ou menos um ano, foi retirado do ar. Como era de se esperar, Everson Zoio resolveu fazer um vídeo de “esclarecimento” no Youtube.
A resposta de Emerson Zoio
No novo vídeo, Everson Zoio diz que a história não passa de uma grande mentira e chamou o caso de “piada de mal gosto”. Durante 10 minutos, Zoio fala sobre a repercussão do caso e conta que em 2015 respondeu uma pergunta sobre uma cena engraçada na “Hora H”. Segundo ele, a história foi inventada pelo fato dele não ter nada constrangedor para falar. O vídeo, que agora até o momento já tem 1.806.918 visualizações, vocês podem conferir abaixo:
Em um comentário fixado por Everson no vídeo, uma garota chamada Aline Persegona, que se diz ser a tal ex-namorada de Everson Zoio, afirma que ele nunca a estuprou. O comentário já tem mais de 50 mil curtidas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, em Belo Horizonte. A polícia começou a ouvir os depoimentos hoje (30/07/2018) e qualquer nova informação que tivermos sobre o caso deixaremos os nossos leitores atualizados.
Comentários