Entretenimento

Ex-BBB explica como ganhar na loteria depois de ganhar 57 vezes

0

Loteria é o jogo de azar que realiza o sorteio aleatório de algo pré-estabelecido, normalmente dinheiro. Todos nós sonhamos um dia em ser ganhadores dos prêmios, geralmente milionários, sorteados. Tanto que, muitos de nós já tentamos alcançar o prêmio máximo, mas poucos conseguiram.

No entanto, a ex-BBB Paulinha é o que se pode chamar de apostadora profissional. Isso porque ela já ganhou 57 vezes na loteria. O último ganho de Paulinha aconteceu no sorteio do último sábado, no qual ela faturou 35 mil reais acertando a quina da Mega Sena. Por pouco ela acertaria as seis dezenas e levaria para casa o prêmio máximo de 190 milhões de reais.

Claro que ganhando tantas vezes assim na loteria, todo mundo quer saber qual é o segredo que a ex-BBB tem para ter tanta sorte. Em uma entrevista, Paulinha deu algumas dicas para as pessoas que também sonham em levar uma bolada para casa.

Loteria

Olhar digital

“A primeira dica é: tem que jogar. Vejo muita gente dizer que queria ganhar, mas nunca jogou. Fica meio complicado, é um detalhe que as pessoas esquecem”, disse ela.

Um outro ponto importante, na visão de Paulinha, é a Lei da Atração. A ex-sister diz que para conseguir ganhar na loteria é preciso pensar positivo no momento em que estiver fazendo sua aposta.

“Quando eu jogo, eu penso que vou ganhar. As pessoas jogam por jogar, elas não acreditam no que querem. Eu acredito muito no que estou fazendo. O universo devolve”, garantiu ela.

Uma outra coisa que Paulinha faz é observar os números no seu dia a dia, e então ela aposta neles. “Eu formo um jogo com os números que mais me chamam atenção. Já ganhei R$ 174 mil assim, formando jogo com número no outdoor, olhando do carro”, lembrou.

Na visão de Paulinha, ela ter ganhado tantas vezes na loteria é um pouco de sorte e um pouco de talento.

Com o prêmio de 35 mil reais que ela ganhou no último sábado, Paulinha revela que vai usá-lo para investir em ações, que já é um hábito que a ex-BBB tem. Além do seu trabalho com publicidade nas redes sociais, ela tem uma loja de roupa e apartamentos alugados.

Embora Paulinha não tenha ganhado a 11ª edição do BBB, ela faturou bons prêmios enquanto estava na casa. A ex-sister ganhou um apartamento, três motos, um relógio e um par de óculos.

Ganhos

UOL

Mesmo que Paulinha seja conhecida por ter ganhado várias vezes na loteria, muitas pessoas acreditam que tudo não passa de uma publicidade para atrair pessoas para a empresa de bolões que ela montou.

Contudo, a sorte que ela teve na loteria foi individual. A própria garante que já ganhou sozinha as 57 vezes. “Eu só posto no meu pessoal se o bilhete da loteria é meu, se eu fiz. Quando é prêmio da empresa, eu só posto no perfil da empresa”, disse ela.

No caso do último sorteio da Mega Sena, ela jogou os números que costuma apostar sempre, mas também os indicou para alguns grupos de empresas. Dessa forma, tanto ela como outras pessoas também conseguiram ganhar a bolada da loteria.

Empresa

TV pop

A empresa de Paulinha surgiu aproximadamente dois anos atrás depois dos seus seguidores pedirem que ela compartilhasse os números que ela apostava na loteria. Quando ela deu as indicações e divulgou que seus fãs também conseguiram ganhar na loteria, ela começou a receber pedidos para fazer um grande bolão.

“Todo mundo começou a pedir para fazer um bolão. Pensei na ideia, sonhei com o que eu teria de fazer e fiz um bolão, uma brincadeira. Quando percebi, já não era tão brincadeira assim, meu contador queria meu fígado. Estava tudo entrando na minha conta pessoal”, lembrou.

Inicialmente, a ideia de Paulinha era fazer só um bolão para a Loto Fácil da Independência, mas a coisa não parou por aí. “Depois do primeiro bolão com premiação, o pessoal queria mais, então, não dava para continuar assim. Entrei em contato com advogados para ver se era legal, tirei CNPJ e comecei a empresa”, contou.

Fonte: UOL

Imagens: Olhar digital, UOL, TV pop

Cinco maneiras de melhorar a saúde do intestino

Artigo anterior

A relação entre a Covid-19 e o desenvolvimento da trombose

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido