Entretenimento

Ex-estrela de filmes pornô se casa com bilionário 50 anos mais velho

0

No final de março, David Geffen, um empresário musical de 80 anos, casou-se com Donovan Michaels, um ex-ator pornô, em Beverly Hills, EUA.

A cerimônia íntima contou com apenas quatro pessoas e foi relatada pelo jornal New York Post.

Geffen e Michaels se conheceram em 2020, quando Michaels era personal trainer de Geffen na academia.

Anteriormente, Michaels usava um nome artístico diferente e trabalhava como dançarino em festas e clubes gays de Miami, onde apresentava números para homens mais velhos.

Quem é o bilionário e o ex-ator pornô?

Apesar de existirem registros de Donovan Michaels como artista pornô em vários sites de conteúdo adulto, ele não menciona mais esse passado em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele se descreve como modelo.

Embora seja mais reservado, é possível ver fotos e ensaios mais recentes. Além disso, foi fotografado por paparazzi ao longo dos últimos meses, visto em centros movimentados de Los Angeles.

Via UOL

Enquanto isso, David Geffen é um empresário e produtor musical americano, nascido em 1943. Ele é um dos fundadores da Asylum Records, Geffen Records e DGC Records, e também já trabalhou como executivo em outras empresas musicais importantes, como a Warner Bros. Records e a DreamWorks SKG.

Geffen é conhecido por ter descoberto e lançado artistas renomados, como Jackson Browne, Joni Mitchell, Neil Young, Guns N’ Roses e Nirvana.

Além disso, ele também é um importante filantropo, tendo doado milhões de dólares para causas como a luta contra a AIDS, a educação e as artes.

David Geffen é uma figura influente e respeitada na indústria musical e entre os círculos de poder em Hollywood. Sua fortuna é avaliada em bilhões de dólares, o que o torna uma das pessoas mais ricas do mundo.

Atualmente, conta com um histórico de US$ 7,7 bilhões, cerca de R$ 38 bilhões na cotação atual.

A relação entre o ex-ator pornô e o empresário se manteve discreta até o anúncio do casamento. Muitas pessoas ficaram chocadas com a relação, especialmente pela diferença de idade. Isso levou a rumores e comentários maldosos na internet.

No entanto, nenhum deles se pronunciou sobre o caso, e não parecem alimentar rumores sobre ambos na internet.

Via Media Network

O que as pessoas falam

Infelizmente, a relação entre David Geffen e Donovan Michaels tem sido alvo de muitos comentários maldosos e preconceituosos. Muitas pessoas têm insinuado que o ex-ator pornô está com Geffen apenas por interesse financeiro, enquanto outras têm feito comentários homofóbicos sobre a união entre dois homens.

É importante lembrar que julgar e especular sobre a vida pessoal de outras pessoas é uma atitude inadequada e desrespeitosa.

Além disso, não é justo presumir que um dos parceiros esteja apenas interessado no dinheiro do outro. Afinal, relacionamentos amorosos e afetivos podem se desenvolver independentemente da idade, status social ou condição financeira dos envolvidos.

Também é lamentável que a união de David Geffen e Donovan Michaels recebeu diversos comentários homofóbicos.

Parte da internet defende o casal, afirmando que o amor de todos merece respeito e dignidade, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero.

O que diz a lei?

Ainda, para quem se pergunta se isso aconteceria no Brasil, pode ter uma surpresa.

Isso porque existem leis que regulamentam o casamento de pessoas com idade mais avançada, com o objetivo de proteger o patrimônio e a herança do casal.

Essas leis determinam que, quando uma pessoa com mais de 70 anos se casa, o regime de bens adotado deve ser o da separação obrigatória de bens.

Via New York Post

Isso significa que, em caso de divórcio ou falecimento de um dos cônjuges, não haverá a divisão dos bens adquiridos durante o casamento, apenas dos bens que cada um possuía antes do matrimônio.

Essa medida tem como objetivo proteger o patrimônio de pessoas mais velhas. Dessa forma, evita que elas sejam vítimas de golpes ou de casamentos por interesse financeiro.

Nos Estados Unidos, não existem regulamentações federais que tenham essa mesma determinação. Ou seja, o casamento do ex-ator pornô e do empresário pode ter diferentes regimes, com partilha ou não.

Nesse caso, resta congratular o novo casal pela união e acompanhar as atualizações nas redes sociais.

 

Fonte: Folha de São Paulo

Imagens: New York Post, UOL, Media Network

Conheça a impressionante montanha de 7 cores no Peru

Artigo anterior

Entenda o caso das brasileiras presas na Alemanha após troca de malas

Próximo artigo