Entretenimento

Ex-miss EUA é encontrada sem vida após queda do nono andar

Cheslie Kryst
0

Cheslie Kyrst, eleita Miss EUA 2019, faleceu na última manhã (30) após cair do 9º andar de um arranha-céus em Manhattan, aos 30 anos. Pouco tempo antes de ter sido encontrada por autoridades, ela postou foto em seu Instragram com a legenda “Que esse dia te traga descanso e paz”.

Sua família publicou um comunicado em que disse “É com muita tristeza que informamos a morte de nossa querida Cheslie. Sua luz inspirou outros ao redor do mundo com sua beleza e força. Cheslie era símbolo de amor, seja por seu trabalho como advogada, como Miss EUA e como apresentadora. Mas especialmente como filha, irmã, amiga, mentora e colega”.

Cheslie Kryst

Reprodução

Advogada

Famosa por representar os Estados Unidos no Miss Universo de 2019, a Cheslie também tinha dois diplomas: era formada em direito e mestre em administração de empresas pela Wake Forest University, na Carolina do Norte, e graduada em administração pela University of South Carolina.

Antes de participar do Miss Universo 2019, Cheslie atuava como advogada gratuitamente em defesa de presos que lutavam contra sentenças injustas. No concurso de Miss Estados Unidos, ela foi questionada se o “Me Too” e o “Time’s Up” (movimentos contra abuso sexual sistemático) teriam “chegado longe demais”.

Sua resposta foi: “Não acho que tenham ido longe demais. O que ‘Me Too’ e ‘Times Up’ buscam é a garantia de que promovamos locais de trabalho seguros e inclusivos em nosso país. Como advogada, é exatamente isso que quero para este país. Acho que são bons movimentos”.

A advogada também era a fundadora do blog “White Collar Glam”, em que falava sobre roupas profissionais, apropriadas e acessíveis. Na época, ela também pretendia começar sua própria marca de roupa para trabalho.

Assim, em 2019, Cheslie entrou para a história ao se tornar uma das quatro mulheres negras que venceram os principais concursos de Miss. Além dela, há Nia Imani Franklin (Miss América), Kaliegh Garris (Miss Teen EUA) e Zozibini Tunzi (Miss Universo).

Dessa forma, o New York Post comunicou que a Miss havia deixado um bilhete em que deixava todos os seus bens para sua mãe, que também competia em concursos de beleza.

Peça ajuda

Caso você ou alguém que você conheça esteja pensando em tirar sua vida, procure ajuda especializada como os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) e o CVV. O CVV funciona 24 horas por dia, inclusive aos feriados, pelo telefone 188, e-mail, chat e pessoalmente.

Veja as previsões para 2022 de Baba Vanga, a vidente que previu o 11 de setembro

Matéria anterior

Ativista britânica será indenizada por namorar espião disfarçado

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos