Fatos Nerd

Fã imagina como Capitã Marvel recebeu a mensagem de Nick Fury

0

A chegada de Carol Danvers (Brie Larson) no universo cinematográfico da Marvel é apenas uma questão de tempo. A nova super-heroína do cinema irá desempenhar um papel essencial na luta contra Thanos em Vingadores 4. Essa semana aconteceu o Film Expo Group CineEurope, no qual foi exibido um teaser do filme para o público presente. De acordo com relatos, Capitã Marvel não será apenas mais uma personagem para o catálogo, ela será a rosto da Marvel Studios daqui para frente. Sua presença tem uma construção semelhante à de Thanos. Por enquanto, ninguém falou seu nome e é pouco provável saberem de sua existência. Com exceção de Nick Fury (Samuel L. Jackson).

O diretor da SHIELD talvez seja a única pessoa a saber onde Carol Danvers está. Seu paradeiro, inclusive, é alvo de várias teorias entre os fãs. Como seu filme solo se passará na década de 1990, a pergunta mais persistente é: afinal, por que ela não apareceu antes? Seja como for, sua chegada foi anunciada na cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita. No carro com Maria Hill, ao ver as pessoas desaparecendo de repente, Fury não hesita em pegar o seu page para enviar uma mensagem, pouco antes de também sumir. A câmera fecha o foco no aparelho caído no chão, no qual podemos ver o símbolo da Capitã Marvel.

Numa galáxia muito distante…

Pensando nisso, o artista Stephen Byrne resolveu entrar na onda das teorias e também apresentar a sua. Entretanto, sua ideia foi mostrada por meio de imagens. Ele desenhou uma página de quadrinhos onde vemos por onde anda Capitã Marvel quando recebe a mensagem de Nick Fury. Intitulada apenas como “Code: Fury”, ela já olha com preocupação para o aparelho. Isso, claro, significa que ela sabe a gravidade do pedido de ajuda. Uma ótima forma de expor teorias.

Capitã Marvel tem lançamento agendado para o dia 14 de março de 2019. Confira a arte logo abaixo.

7 coisas que pessoas fizeram enquanto estavam em coma

Matéria anterior

30 imagens que vão deixar até os mais durões tremendo de medo

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.