Fã imagina como Capitã Marvel recebeu a mensagem de Nick Fury

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/06/18 às 19h08

A chegada de Carol Danvers (Brie Larson) no universo cinematográfico da Marvel é apenas uma questão de tempo. A nova super-heroína do cinema irá desempenhar um papel essencial na luta contra Thanos em Vingadores 4. Essa semana aconteceu o Film Expo Group CineEurope, no qual foi exibido um teaser do filme para o público presente. De acordo com relatos, Capitã Marvel não será apenas mais uma personagem para o catálogo, ela será a rosto da Marvel Studios daqui para frente. Sua presença tem uma construção semelhante à de Thanos. Por enquanto, ninguém falou seu nome e é pouco provável saberem de sua existência. Com exceção de Nick Fury (Samuel L. Jackson).

O diretor da SHIELD talvez seja a única pessoa a saber onde Carol Danvers está. Seu paradeiro, inclusive, é alvo de várias teorias entre os fãs. Como seu filme solo se passará na década de 1990, a pergunta mais persistente é: afinal, por que ela não apareceu antes? Seja como for, sua chegada foi anunciada na cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita. No carro com Maria Hill, ao ver as pessoas desaparecendo de repente, Fury não hesita em pegar o seu page para enviar uma mensagem, pouco antes de também sumir. A câmera fecha o foco no aparelho caído no chão, no qual podemos ver o símbolo da Capitã Marvel.

Numa galáxia muito distante...

Pensando nisso, o artista Stephen Byrne resolveu entrar na onda das teorias e também apresentar a sua. Entretanto, sua ideia foi mostrada por meio de imagens. Ele desenhou uma página de quadrinhos onde vemos por onde anda Capitã Marvel quando recebe a mensagem de Nick Fury. Intitulada apenas como "Code: Fury", ela já olha com preocupação para o aparelho. Isso, claro, significa que ela sabe a gravidade do pedido de ajuda. Uma ótima forma de expor teorias.

Capitã Marvel tem lançamento agendado para o dia 14 de março de 2019. Confira a arte logo abaixo.

Via   SR  
Imagens SR SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+