Sem categoria

Filmagens mostram mais um encontro de OVNIs pela marinha dos EUA

0

Tom DeLonge, ex-guitarrista da banda norte-americana, Blink-182, conseguiu através de uma requisição de acesso à informação filmagens feitas pela marinha dos EUA em 2005 de um possível OVNI. DeLonge é um dos fundadores do grupo To The Stars Academy, e conta com o comando de pessoas como o ex-agente da Agência Central de Inteligência dos EUA, James Semivan. Outro integrante de peso do grupo seria o ex-consultor da NASA e do Departamento de Defesa norte-americano, Hal Puthoff.

O grupo é formado por cientistas, engenheiros aeroespaciais e renomados pesquisadores, e tem por objetivo explorar e desvendar os fenômenos que desafiam os limites da compreensão humana. O vídeo publicado no site da organização, de nome GO FAST, é a terceira filmagem liberada pelo governo norte-americano recentemente. As imagens foram capturadas por uma aeronave supersônica de interceptação aérea e de ataque chamada F/A-18 Super Hornet.

Equipada com uma espécie de câmera infravermelha, o equipamento foi capaz de detectar um objeto voador não identificado em uma área sigilosa na costa leste dos EUA. No vídeo dois pilotos estão conversando quando se deparam com o OVNI. Objeto não possuía calda ou asas, e se movia rapidamente. Foi possível também perceber que a “aeronave” não demonstrou sinais de pluma de exaustão, como ocorre com a maioria das aeronaves.

Os pilotos extasiados com a visão comentam durante o vídeo enquanto rastreiam o objeto. “Peguei ele!” disse um dos oficiais em determinado momento. “Que diabos é essa coisa? O que é isso cara? Olha como está voando!” são algumas das frases ditas por eles, empolgados com o viam enquanto registravam as imagens.

O ex-chefe do Programa Avançado de Identificação de Ameaça Aeroespacial, Luiz Elizondo, que trabalha com a equipe de DeLonge disse à CNN que o vídeo teria sido aprovado pelo Departamento de Defesa dos EUA e a obtenção por parte da To The Stars Academy teria ocorrido de maneira legal. Luiz ainda apontou que mesmo podendo não ser criaturas do espaço, o objeto ainda causa muito estranhamento.

“Pode ser qualquer coisa, então eu não descartaria nada, e é por isso que acho que devemos investigar mais. Pode ser algo russo. Pode ser algo chinês. Pode ser homenzinhos verdes de Marte. Não sabemos o que é.” disse Elizondo.

Então pessoal o que acharam da matéria? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

10 lugares que eram cartões postais e como estão 60 anos depois

Matéria anterior

8 ilustrações sobre a vida de um casal que se apaixona novamente todos os dias

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.