Entretenimento

8 ilustrações sobre a vida de um casal que se apaixona novamente todos os dias

0

Ah, o amor e a paixão! Vamos ser sinceros, por mais que a gente sofra algumas vezes pelas “peripécias” do coração,  se apaixonar é algo muito gostoso. Talvez um dos momentos mais intensos na vida de uma pessoa é quando e quando se está perdidamente apaixonado por alguém e descobre que a outra parte também está.

É como se o mundo clareasse e sorrisos fossem algo muito fácil e espontâneos de surgir. Sempre quando você sentir um cheiro que lembre aquela pessoa, vem aquele arrepio, saudade ou conforto… E se você ficar angustiado com isso, basta só você pensar “ela/e também está pensando em mim”.

Quando estamos juntos de alguém, com o tempo e a rotina, é normal que essa chama se apague ou pelo menos diminua. É por isso que sempre precisamos estar renovando e inovando o amor. Não existe uma fórmula perfeita para isso, cada casal acha seu próprio caminho. Um casal que sabe renovar a paixão é um casal que tende a ser feliz.

Não existe um relacionamento perfeito, pois o perfeito é estático, simplesmente por ser perfeito. Devemos valorizar os amores imperfeitos, pois esses estão sempre em movimento. Se entendermos isso, nós podemos aprender a nos apaixonarmos cada dia de uma forma diferente.

Crislane Passos é uma artista que criou o casal Max e Julia, e vamos ser sinceros, os dois são muito fofos! Um casal como esse com certeza sabem do que estávamos falando acima. Uma coisa é certa, essas ilustrações vão te deixar pensando no seu “love”, e caso você não esteja com alguém… Provavelmente, muitos de vocês vão ficar pensando “Ai que vontade de fazer aquele chamego no crush”! Lembre-se de acessar o Instagram da Crislane para ver mais desse casal. Vamos então a algumas das ilustrações.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

E aí, o que achou dessas imagens? Lembre se de seguir o perfil no Instagram dessa fantástica artista e também o Patreon dela.

Filmagens mostram mais um encontro de OVNIs pela marinha dos EUA

Matéria anterior

8 atores que se arrependeram depois de sair de grandes filmes

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.