Entenda o motivo da Marinha dos EUA, o maior poder naval do mundo, estar lançando mísseis contra seus navios de bilhões de dólares.
Entenda o motivo da Marinha dos EUA, o maior poder naval do mundo, estar lançando mísseis contra seus navios de bilhões de dólares.
A Marinha dos Estados Unidos encontrou uma antena da Starlink, de internet via satélite, usada de forma clandestina em um dos navios.
As autoridades da Marinha e outras organizações encontraram novos destroços do submarino Titan, que naufragou em junho.
Após um acidente envolvendo duas embarcações há 120 anos, pesquisadores encontram o veleiro Ironton. Veja como aconteceu a busca.
Um bilhete na garrafa ajudou a Marinha a resgatar seis náufragos depois de 17 dias ilhados após embarcação pegar fogo
A prova de resistência para fazer parte das forças especiais da Marinha dos Estados Unidos utiliza do frio e da extrema privação de sono.
A Marinha dos EUA está desenvolvendo um novo projeto. No caso, um avião que pode ser movido por energia solar.
O submarino desapareceu enquanto realizava testes de torpedos. Cingapura, Índia e Austrália uniram forças para ajudar nas buscas.
A carreira militar é bem oposta aos holofotes da fama. Mas vários famosos serviram às Forças Armadas. Mostramos alguns aqui.
Nessas imagens, é possível ver como o ciclone bomba atingiu diversas regiões de Santa Catarina nesta última terça-feira (30/06). Confira!
A ideia de que o governo tem provas da existência de extraterrestres, e não divulga para a população, é uma das maiores teorias da conspiração que pairam por aí. Acontece que o governo dos EUA realmente divulgou imagens desses objetos voadores.
Registros feitos de OVNIs em 2004 e 2015 tiveram sua autenticidade confirmada pelo órgão e reafirmam abordagem mais transparente em casos de ufologia.
Em entrevista, piloto da Marinha dos Estados Unidos, que gravou o aparecimento dos OVNIs, afirmou que um dos objetos possuía um comportamento estranho.
Por mais improvável que possa parecer, um grupo de morsas realmente atacou um navio da Marinha Russa, durante uma expedição ao Ártico.
Os mísseis Tsirkon, desenvolvidos pela Rússia, são os primeiros do mundo a poder voar em uma velocidade hipersônica, ou seja, oito vezes mais rápido que a velocidade do som (quase 2,5 km/s).