Fatos NerdNotícias

Pokémon – Filme que reconta a história de Ash ganha primeiro trailer oficial

0

O primeiro trailer completo de Pokémon O Filme: Eu Escolho Você é pura nostalgia. O filme é uma história sobre as primeiras aventuras de Ash e Pikachu. Com mais de duas décadas de estrada, a franquia agora busca suas origens, digamos assim. Usando o piloto da série original como inspiração, incluindo o título, o filme será um reinício da jornada de ambos. Você pode conferir o trailer logo a seguir.

O filme irá se concentrar no primeiro episódio do anime, intitulado Eu Escolho Você. O longa irá revisitar a história de como Ash e Pikachu se conheceram. Indo de uma relação nada agradável a melhores amigos. O filme também colocará em destaque o lendário Pokémon Ho-Oh. A criatura apareceu apenas de relance e distante durante o primeiro episódio da série. Ho-Oh teve mais especo no segundo jogo da série.

Sobre o filme

Por mais que o filme seja aguardado pelos fãs, ele está em volta de uma grande polêmica. No começo do segundo semestre, foi revelado que Misty e Brock não aparecerão no longa. Os dois personagens são clássicos dentro da história e estão ao lado de Ash desde o início. Depois de muitas reclamações, os produtores deram um jeito. Ambos voltarão a aparecer no filme, no entanto, será apenas uma participação especial. Talvez seja melhor que não ter sinal deles. No filme, Ash terá dois novos companheiros humanos.

Diferente do teaser liberado anteriormente, o trailer fornece mais informações sobre os personagens. Agora é possível ter uma ideia sobre como e quando os caminhos de Ash e Pikachu se cruzaram. Assim como a passagem de Ho-Oh e parte do início da jornada de ambos.

Dirigido por Kunihiko Yuyama, o longa Pokémon O Filme: Eu Escolho Você tem estreia dia 5 de novembro deste ano. Inclusive, o filme também será exibido nos cinemas do Brasil. Fique ligado!

Grey’s Anatomy – Produtora fala sobre possível volta da Dra. Cristina Yang

Artigo anterior

5 ‘sextos sentidos’ mais bizarros que os seres humanos tem (e não sabiam)

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido