EntretenimentoFatos Nerd

Filmes pelos quais Adam Sandler nos surpreendeu

0

É impossível pensar em filmes de comédia sem se lembrar de Adam Sandler. Quer você goste ou não dos trabalhos do ator, é inegável que ele é um dos grandes nomes do gênero.

Embora Sandler tenha estado em vários filmes de sucesso, ele também já esteve entre ganhadores e indicados ao prêmio “Framboesa de Ouro”, que seleciona alguns dos piores atores, atrizes e produções cinematográficas. Por conta disso o nome do ator divide opiniões.

Por mais que você pense que conheça a trama de todos os filmes de Sandler, ele sendo um rapaz meio bobo que se apaixona por uma mulher incrível e fica com ela no final, o ator não fez apenas esses tipos de filme. Houve diversas vezes que Sandler nos impressionou. Mostramos alguns desses casos.

1 – Afinado no amor

Adam Sandler e Drew Barrymore já foram par romântico várias vezes no cinema. Uma delas foi em 1998, nesse filme que se passa em 1985. Por mais que “Afinado no amor” pareça com a maioria dos outros filmes de Sandler, alguns detalhes o destacam do resto.

Isso porque, além de ter performances musicais do ator, ele também consegue criar uma química delicada e despretensiosa entre os protagonistas do longa.

2 – Reine sobre mim

Esse longa dividiu opiniões entre a crítica. No entanto, o filme pode ser considerado um dos papéis mais dramáticos da carreira de Sandler no cinema. A história é sobre um homem que reencontra seu antigo colega de quarto alguns anos depois de ter perdido toda sua família no atentado de 11 de setembro de 2001.

O papel de Sandler é um homem em seus 40 anos totalmente desleixado, cheio de traumas e internalizações. No filme, o ator se esforça muito para deixar de lado todos os seus trejeitos característicos dos filmes de comédia. A atuação de Sandler impressiona e é capaz até de arrancar lágrimas.

3 – Tá rindo do quê?

O filme mostra um homem que é engraçado e não é feliz, um comediante com a vida ganha, mas que está morrendo, um astro de cinema que está cansado da sua trajetória. Por todas essas características, muitas pessoas chegaram e dizer que o filme seria como um retrato distorcido da vida do próprio Adam Sandler.

Embora essa teoria nunca tenha se confirmado, uma coisa confirmada é a atuação ótima de Sandler na pele de um protagonista caótico que aceita a própria falta de sentido e leva uma rotina desregrada.

Por conta disso, o homem acaba contratando um comediante iniciante para escrever suas piadas. Com isso, ele aprende mais do que esperava e tem uma mudança em sua perspectiva de vida e comportamento.

4 – Os Meyerowitz: Família não se escolhe

“Os Meyerowitz” está entre os filmes mais bem avaliados de Sandler. Além dele, o filme também conta com outro ator bem conhecido por fazer comédia, Ben Stiller, em um papel bastante dramático.

A história do longa evidencia o retrato realista de uma família comum. O filme teve uma aprovação de 93% no Rotten Tomatoes e também se consagrou como uma das melhores produções originais da Netflix.

5 – Embriagado de amor

Esse é um outro filme que divide opiniões. Alguns o considera como exemplo de que Sandler pode entregar sim grandes performances quando ele se propõe a fazer isso. Já outros dizem que o diretor Paul Thomas Anderson é tão bom em seu trabalho que conseguiu fazer até mesmo Adam Sandler atuar bem.

Seja qual for a verdade, ou mesmo sendo uma mistura das duas hipóteses, o fato é que o ator surpreendeu todo público ao viver o empresário que se apaixona por uma colega de trabalho da sua irmã e acaba sendo ameaçado por um chantagista.

Fonte: Adoro cinema

Imagens: YouTube

Pedra que, segundo mito, aprisionava demônio se rompeu e gerou pânico

Previous article

As misteriosas Linhas de Nazca que chocaram o mundo

Next article

Comments

Comments are closed.