Entretenimento

Fotógrafo decide retratar o dia-a-dia de sua filha após ficar viúvo

0

O mundo da fotografia é muito amplo e os profissionais dessa área possuem uma facilidade de nos surpreender e conquistar de uma maneira assustadora. Podemos nos deparar diariamente com uma série de imagens capazes de nos deixar estupefatos. Fotógrafos da vida animal, que registram a diversidade da flora de determinada região, aqueles que registram um marco importante na vida de uma pessoa ou várias, como em: festas infantis, casamentos, formaturas e etc., enfim, não dá para citar tudo sobre essa vasta e ampla profissão. Entre um trabalho e outro, a criatividade se aflora e é extremamente importante para o resultado final.

Falando desse meio, aqui mesmo no Ultra Curioso você pode acompanhar algumas matérias que abordam como tema o trabalho de um profissional da fotografia. Você pode ver tudinho sem nem sair do nosso site e vamos aproveitar o espaço para deixar alguns links para que possam prestigiar em seguida. Logo após os links, trouxemos uma história incrível de um desses profissionais que retrata diariamente a vida de sua filha mais nova após a perda de sua esposa. A série de fotografias emocionam qualquer pessoa que se deparar com elas. Sem mais delongas, confiram vocês mesmo e nos conte o que acharam.

Esse fotógrafo passou 3 semanas captando imagens incríveis do Japão que vão te encantarFotógrafo mostra o inverno mágico que só encontramos nas cachoeiras congeladas da CroáciaFotógrafo viaja por diversos países para retratar a diversidade do mundo nas pessoasFotógrafo fez fotos naturais das pessoas de 18 países diferentesFotógrafo russo mostra como os pássaros vêem o mundo em diferentes lugares.

A matéria conta a história do fotógrafo Marcos Misturine e sua esposa, Ariel. Os dois viveram um romance durante 15 anos até que no final ano de 2016 a mulher perdeu uma batalha contra o câncer e veio a falecer. Durante todos esses anos de união, o casal dedicava seu tempo trabalhando em eventos importantes e o mais comum era casamentos.

Seus trabalhos ganhavam destaque e isso os motivava a crescer sempre e buscar novas experiências no ramo. Durante esse tempo, os dois tiveram duas filhas, Maria Eduarda de 14 anos e Ana Laura de apenas 4. Devido a grande perda, Marcos pensou em desistir da carreira com medo de não aguentar a pressão e carregar esse fardo que seria difícil, quando seus amigos o incentivaram a continuar e foi aí que ele teve uma ideia emocionante.

Ainda em período de adaptação a nova vida sem a esposa, Marcos resolveu registrar o dia-a-dia de sua filha mais nova, Ana Laura. A série de fotografias ficou muito emocionante e com isso o fotógrafo encontrou um novo motivo para viver seguindo o seu trabalho. Algumas das fotografias possuem legendas bem comoventes que vão derreter o seu coração. Ele afirma: “Estamos aqui para caminhar para a frente com o coração repleto de amor e gratidão, para continuar nosso propósito, nossa missão, que é espalhar o Amor onde passarmos”. 

Suas imagens possuem um grande apelo emocional como o choro de Marcos ao deixar a garotinha na escola em seu primeiro dia de aula ou a cena dela rezando e pedindo a Deus para que nunca permita que se pai adoeça. O dia-a-dia da garotinha é comum mas sob suas lentes ficam muito emocionantes.

E aí, o que você achou dessa matéria e essa série de fotos? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais, assim trazendo sempre o melhor conteúdo para os mais diversos públicos do Ultra Curioso.

6 vilões mais teríveis que a Liga da Justiça já enfrentou

Matéria anterior

Versão live-action de Mulan não vai ser um musical

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.