Fotógrafo faz ensaio incrível para combater os estereótipos sobre tatuagens

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      25/05/18 às 12h53

"Tatuagem é coisa de...". Você provavelmente já ouviu essa frase antecedendo uma coisa ruim, não é mesmo? O tempo passa e algumas coisas parecem não mudar. É visível que o preconceito com tatuagens diminuiu nos últimos anos, mas ainda é algo que está longe de acabar por completo. Pensando nisso, diversas campanhas de conscientização positiva são feitas e veiculadas em grandes meios de comunicação. Um dos trabalhos que mais chamou a atenção foi do fotografo britânico Alan Powdrill. Ele reafirma que julgar alguém pela aparência, principalmente se envolver tatuagens, é algo que não faz sentido algum. O profissional já trabalhou no projeto COVERED e agora lançou uma as suas melhores campanhas.

Para concluir o trabalho, ele entrevistou e fotografou várias pessoas cheias de tatuagens. Estas moravam em diferentes partes da Inglaterra. A maioria das fotos foram feitas em frente as casas dos modelos. Primeiro elas posaram vestidas, cobrindo seus trabalhos e em seguida, apenas com roupas íntimas. Algumas chegaram a ficar completamente nuas. Para conhecer os modelos, o fotógrafo teve o trabalho de visitar diversas feiras de tatuagens, além de receber indicações de amigos.

Ele ainda planeja publicar um livro sobre essa campanha, onde ele mostrará as entrevistas. Entre elas, destacou-se a de Simon Carruth, de 62 anos. "Eu as amo, elas são lindas e eu sempre vou sentir a mesma coisa", disse. Também a de Izzy Nash, 48 anos que diz: "Amo ser diferente e todos os dias me perguntam sobre elas ao menos uma vez, sempre com uma reação positiva. Boas tatuagens não são baratas, e tatuagens baratas não são boas".

Se você é um fã assíduo desses trabalhos corporais, confira conosco. Aproveite para compartilhar com seus amigos e nas redes sociais. Sem mais delongas, vejam com a gente e deixe o seu comentário no final.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Via   Hypeness  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+