Entretenimento

7 coisas insanas que você só faz quando está solteiro

0

Estar solteiro para alguns pode ser um tormento, quanto para outros um sentimento libertador. Você passa praticamente seu tempo livre como quiser, praticamente gasta seu dinheiro como desejar.

E diferente de como muitos acreditam, estar solteiro pode ter suas vantagens. Esse estado civil pode até mesmo afetar a generosidade de algumas pessoas, principalmente na hora de se relacionar com os amigos. E foi pensando nesse período da vida que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas insanas que você só faz quando está solteiro. Confira:

1 – Viagem com amigos

Que momento melhor para viajar com os amigos do que esse, não é verdade? Escolha os melhores amigos para isso, junte um pouco de dinheiro e programe toda uma viagem onde todos possam se divertir.

2 – Gastar todo seu dinheiro com você mesmo

Querendo ou não, um relacionamento requer uma certa quantidade de dinheiro para se manter. Quando se está solteiro, a única preocupação que você tem é você mesmo, então use seu tempo e dinheiro para te satisfazer.

3 – Assistir a todas suas séries favoritas

Séries certamente foram as melhores coisas que foram feitas nos últimos tempos, não é verdade? Nos conte, qual é sua favorita? Bom, estar solteiro é um ótimo momento para colocá-las em dia.

4 – Flertar sem medo

Você está solteiro(a), então porque se privar de novas relações? Conheça pessoas e aproveite esse tempo.

5 – Sexo casual

Aqui um tópico bem polêmico. Dependendo de suas crenças, você pode discordar um pouco, mas mesmo assim, o sexo casual pode ser uma alternativa para se experimentar quando se está solteiro.

6 – Não dê satisfações

Você está solteiro(a), não é verdade? Então basicamente você não deve satisfação para ninguém. Saia com os amigos sem a preocupação de dizer a hora que você vai voltar.

7 – Se conhecer

solteiro

Quer um momento para você se conhecer do que esse? Experimente coisas novas, faça coisas que normalmente você não faria, tenha novos hobbies, isso faz qualquer pessoas descobrir novos gostos.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Conheça o animal que viveu 11 mil anos

Matéria anterior

Fotógrafo faz ensaio incrível para combater os estereótipos sobre tatuagens

Próxima matéria

Você pode gostar