CuriosidadesEntretenimento

Fotos misteriosas de Diego Costa e Gabriel Jesus aparecem dentro de bíblia

0

A Bíblia é um dos livros mais vendidos e lidos no mundo inteiro. Podemos definir como uma fascinante parte da literatura até os dias atuais. Esse livro é composto de histórias que contam, desde a passagem de Jesus Cristo pela Terra até o pós, quando o líder cristão finalmente retornou aos céus e deixou a humanidade para tomar um novo rumo.

Algumas das histórias parecem um tanto confusas para algumas pessoas que leem por mostrarem um reflexo divino na natureza humana, seja em sua boa ou má glória. Alguns utilizam dos ensinamentos ali explícitos para se inspirar e viver melhor. Outros se aprofundam com um tipo de análise mais crítica para melhor interpretação.

Mas uma coisa é certa, praticamente todo mundo conhece o livro e ele figura entre os mais vendidos do mundo. No entanto, às vezes, esse livro sagrado pode vir com algumas surpresas totalmente fora do contexto.

Segundo o jornal britânico “The Sun”, um homem foi a uma loja para comprar uma bíblia. Uma coisa que era para ser simples acabou virando um mistério para todos os curiosos de plantão.

Fotos

Depois de ter comprado o livro sagrado do cristianismo, o homem viu que tinham fotos dentro dele. As fotos que vieram junto com a bíblia eram dos jogadores brasileiros Diego Costa e Gabriel Jesus. Nas imagens, os jogadores aparecem sem camisa, deitados em uma cama ao lado da mesma mulher que, até agora, é desconhecida.

O jornal britânico disse que a doação para a loja foi feita por uma mulher latina, em uma loja em Marylebone, no centro de Londres. Ela disse que estava se desfazendo de alguns objetos. Até agora ninguém apareceu para dizer que é o dono, ou dona, das fotos. E os dois jogadores também não se pronunciaram sobre o caso.

Mesmo sem os jogadores comentarem sobre o assunto, ele virou uma das coisas mais comentadas nas redes sociais.

Venom sugere que os Vingadores não podem confiar no Homem-Aranha

Matéria anterior

Corte de Zack Snyder da Liga da Justiça pode ganhar versão +18

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.