Fatos NerdNotícias

Corte de Zack Snyder da Liga da Justiça pode ganhar versão +18

0

Embora 2020 tenha trazido algumas surpresas um tanto quanto negativas, os dcnautas foram agraciados pela notícia de que Zack Snyder traria seu corte do diretor de Liga da Justiça para o HBO Max sob a forma de minissérie. No entanto, recentemente, foi anunciado que a produção também será apresentada na tela grande e, finalmente, aqueles que há tempos vêm torcendo para que o DCEU abrace seu lado mais sombrio serão contemplados por uma nova versão exclusiva para maiores.

Visto que a maior concorrente da DC nos cinemas vem investindo exclusivamente em filmes feitos para o público geral, se prendendo à uma fórmula e limitando diversas possibilidades de se aprofundar em certos temas e experimentar novas abordagens, o maior trunfo da Warner Bros. seria fazer exatamente o contrário, fugindo dessa limitação e abraçando as facetas mais sérias e obscuras das histórias da DC Comics. Pois bem, quando Coringa estreou em 2019, apesar de todo boicote sigiloso por parte da Warner, vimos que era exatamente isso que o estúdio precisava fazer para se destacar e agora a Liga da Justiça de Zack Snyder pode receber a mesma oportunidade.

Lembrando que Snyder foi responsável por trazer Watchmen para a grande tela em 2009, já sabemos que além de potencial, ele tem experiência em adotar uma perspectiva mais dark – além da estética – em suas produções de heróis. Então, quando o cineasta disse à EW que ” o filme é insano e tão épico que provavelmente será classificado para maiores – isso é uma coisa que eu acho que vai acontecer, que será uma versão censurada, com certeza”, o Snyder Cut passou a acumular ainda mais expectativas.

Todavia, vale ressaltar que, como dito pelo próprio Snyder no fim de sua fala, apesar dessa ser sua intuição, eles ainda não tiveram notícias da MPAA – associação comercial que representa a Warner e fica responsável por essa questão.

Tá, mas o que torna essa versão de Liga da Justiça tão explícita?

Bom, quando questionado sobre o que torna a nova filmagem tão diferente, Snyder revelou que: “Há uma cena em que Batman solta uma bomba F [um palavrão]. Ciborgue não está muito feliz com o que está acontecendo com sua vida antes de encontrar a Liga da Justiça, e ele tende a falar o que vem na cabeça [mais linguagem explícita]. E o Lobo da Estepe praticamente partirá as pessoas ao meio. Então [a classificação seria devido à] violência e palavrões, provavelmente os dois”.

E então, o que você achou dessa notícia? Ansioso para o Snyder Cut? Compartilhe sua opinião com a gente. Lembrando que a Liga da Justiça de Zack Snyder chegará ao HBO Max como uma minissérie de quatro partes (e, com sorte, aos cinemas) em 2021.

Fonte: Entertainment Weekly
Imagens: Warner Bros.

Fotos misteriosas de Diego Costa e Gabriel Jesus aparecem dentro de bíblia

Matéria anterior

DC Comics anuncia nova identidade do Batman

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.