Fatos NerdNotícias

Venom sugere que os Vingadores não podem confiar no Homem-Aranha

0

Após anos sendo fruto de especulações, King in Black finalmente ganhou vida nas publicações do Universo Marvel. Em suma, esse novo evento apresenta Knull, o deus sombrio dos simbiontes, chegando à Terra para remodelar o mundo de acordo com sua vontade, assim como todo e qualquer vilão com complexo de superioridade. Visto que estamos falando do Deus Simbionte, nada mais coerente do que chamar o mais próximo que a Terra tem de um especialista na área, certo? Então, foi assim que Eddie Brock, alter ego do Venom, passou a liderar uma defesa desesperada contra o mal que se aproxima. Coincidentemente, dentre os integrantes dessa força de defesa, encontramos diversos heróis, inclusive o amigo da vizinhança, Homem-Aranha, que conta com sua própria história envolvendo simbiontes e está desempenhando um papel proeminente no crossover, principalmente ao ajudar Eddie a livrar seu filho Dylan das garras de Knull. No entanto, Peter Parker é gente como a gente e dá umas bolas foras de vez em quando, o que acaba tornando-o um membro não muito confiável dos Vingadores (via CBR).

Calma, não precisa se preocupar com a índole do
teioso não. Na verdade, o único problema do Homem-Aranha é sua ingenuidade e isso foi comprovado em Venom #31 onde Parker acabou revelando o segredo de um Vingador em particular: um link de comunicação direto com o Homem de Ferro.

Dylan e a ameaça de Knull

Na saga em questão, Dylan se torna um grande alvo de Knull devido à sua habilidade de controlar e destruir simbiontes à vontade. Logo, Eddie colocou seu filho na segurança de um bunker subterrâneo que Ezequiel usava para esconder Seda de Morlun. Então, bem abaixo das ruas da cidade de Nova York – e do nariz de Knull – o bunker parece ter sucesso em mascarar a conexão de Dylan com os simbiontes na superfície, já que a entidade simbionte é incapaz de encontrar o garoto quando ele pousa na Terra. No entanto, como os heróis são sistematicamente oprimidos pelo exército simbionte do deus cósmico, Dylan fica cada vez mais em pânico e decide entrar em contato com os heróis do lado de fora para descobrir como seu pai está se saindo. Porém, depois de Eddie ter dito ao menino para não se comunicar através de sua conexão inata com os simbiontes para evitar a detecção, Dylan precisou dar um jeito.

O único problema do Homem-Aranha é falar demais

Sendo assim, Dylan acabou usando um rádio dentro do bunker para entrar em contato com o mundo exterior, contatando o Homem de Ferro que estava no meio de uma batalha tentando se manter vivo de um ataque simbionte. Depois de perceber a identidade do garoto que o contatou através de uma frequência particular dos Vingadores, Tony Stark rapidamente supôs que o mais provável de ter vazado essas informações confidenciais para uma fonte de fora seria o Homem-Aranha, silenciosamente xingando o cabeça de teia Além disso, a chamada acabou não ajudando Dylan em nada, já que Stark desligou para se concentrar no ataque pelo qual estava passando.

De qualquer forma, essa é a segunda vez que as informações de contato privadas de Tony são compartilhadas sem seu consentimento. Recentemente, buscando retribuir uma travessura de Tony, Thor divulgou o número do celular pessoal de Stark que logo foi descoberto pela mídia e aí você já sabe. Aliás, Tony ficou compreensivelmente irritado com seu companheiro de equipe de longa data por compartilhar seu número com o público em geral. Então, faz sentido o Homem de Ferro ter ficado irritado com a atitude de Parker. Todavia, como sabemos das boas intenções do Homem-Aranha, tendemos a dar aquela passada de pano, afinal, ele é só um garoto que fala demais – talvez por isso ele se dê tão bem com o Deadpool.

Imagens: Marvel.

Netflix anuncia live-action de Yu Yu Hakusho

Matéria anterior

Fotos misteriosas de Diego Costa e Gabriel Jesus aparecem dentro de bíblia

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.