Dragon Ball Legends - Game apresenta novo saiyajin para a história

POR Hanier Maciel    EM Notícias      16/04/18 às 18h01

Apesar de Dragon Ball ter ficado 18 anos sem novas histórias em animes ou mangás, a franquia ganhava vida por meio de outros produtos. Com o sucesso gigantesco em todo o mundo, a história criada por Akira Toriyama ainda conseguiu se sustentar pelo mercado de games. De trinta anos para cá, inúmeros jogos foram produzidos para quase todos os consoles disponíveis. Nos últimos quatro anos foram lançados Dragon Ball Z: Battle of Z,  Xenoverse 1 e 2Dragon Ball FighterZ, que são alguns dos mais famosos da franquia.

Com o lançamento de Dragon Ball Super e com o grande sucesso que o anime fez, o mercado para games da história só vai aumentar. Depois de ter ganhado o jogo Dragon Ball Z: Dokkan Battle em 2015, produzido para celular, a franquia vai lançar um novo game para a plataforma mobile em 2018. Denominado Dragon Ball Legends, o novo game será lançado exclusivamente para os sistemas operacionais Android e iOS. Um novo saiyajin será apresentado na história e você pode conferir mais sobre ele logo abaixo.

Shallot, o novo saiyajin de Dragon Ball

O personagem se chama Shallot e será a principal cara do jogo. Sua personalidade vai seguir a que já conhecemos; um saiyajin nato. Assim como Vegeta, Shallot também tem personalidade forte e "cabeça quente". Novos detalhes sobre o personagem também foram divulgados, principalmente sobre a sua armadura. Como vocês podem ver logo acima, o seu visual é uma releitura das vestimentas características dos saiyajins. Um detalhe importante é a volta de uma característica que anda sumida entre os personagens da raça - o rabo.

O game será lançado ainda em 2018. Próximos detalhes sobre Shallot devem ser divulgados na próxima semana. Enquanto isso, fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre o game!

O que achou de Shallot? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião!

Via   CB  
Imagens ET TT
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+