Game of Thrones - Hodor retornará como parte do exército do Rei da Noite

POR Ana Monteiro    EM Notícias      06/10/17 às 17h43

Perder Viserion para o Rei da Noite já foi um trauma muito grande para os fãs de Game of Thrones, e ao que tudo indica outro personagem muito querido pelos espectadores vai retornar como morto vivo. Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister na série, já tinha dado a entender em uma entrevista que mais personagens seriam transformados e lutariam ao lado dos caminhantes brancos. Ele ainda ainda acrescentou que esperava não ser ele já que a caracterização para viver essa criatura mágica contava com três horas de maquiagem.

As primeiras possiblidades que permearam a cabeça dos fãs foram Tormund terror dos gigantes e Beric Dondarrion já que estavam na muralha no momento de sua queda. Outro possível candidato é Benjen Stark, que encarou sozinho vários zumbis para que Jon Snow escapasse do local. Só que qualquer fã de Game of Thrones está ansioso por algo inesperado... E muita gente provavelmente esqueceu um personagem de morte trágica que também teve seu fim pra lá da muralha: Hodor.

Hodor

O enorme Hodor, que dedicou sua vida servindo a família Stark, e carregando Bran nas costas após o garoto se tornar paraplégico pode voltar na próxima temporada como um zumbi! Caso você não se lembre, ele morreu segurando uma porta e impedindo que o exército do Rei da Noite alcançasse o garotinho Stark e sua companheira Meera. Essa cena foi uma das mais tristes da temporada, pois finalmente explicou porque o personagem só conseguia falar Hodor. Enquanto Bran tentava utilizar a habilidade de wargar para controlar Hodor e sua força física, ele estava visualizando o passado e acidentalmente wargou no Hodor criança. Consequentemente, a ordem "segure a porta" foi dada no presente, mas atingiu o passado causando danos irreversíveis ao personagem.

Kristen Nairn, o ator que viveu Hodor na série, afirmou que a cena foi incrivelmente emocional e fisicamente exigente. Além disso, ele afirmou ter se sentido orgulhoso no final. Quando perguntado sobre a possibilidade do personagem retornar a série, ele respondeu:

"Como fã não tenho certeza de que gostaria disso. Mas, como ator eu adoraria e seria muito bom divertido interpretá-lo. Apenas direi que não, mas talvez eu esteja mentindo. Não posso afirmar nada. Eu já deixei algumas coisas saírem por acidente e aprendi a lição da forma mais difícil"

Parece que o ator tentou esconder, mas não conseguiu. Ou fez isso de propósito para sonharmos com o retorno de Hodor? Uma coisa é certa: se o personagem voltar sofreremos de novo vendo sua morte. Mas, e aí? Qual outro personagem você acha que pode fazer parte do exército do Rei da Noite? E quem se sentará no Trono de Ferro? Você está ansioso para a próxima temporada? Conta pra gente nos comentários e vamos contar os dias para a temporada final de Game of Thrones!

Via   Otaku Art  
Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+