Você acha que em hiatus de Game of Thrones não tem teoria? Que nada! Mas antes de falar sobre a teoria em questão, precisamos relembrar um acontecimento triste na série: a morte do Jon Snow. Depois dele ser morto pelo seu homem de confiança, muitos fãs esperavam que ele fosse ressuscitado na temporada seguinte. E foi exatamente isso que aconteceu. Embora o corpo de Jon estivesse frio, e mesmo que ele estivesse morto há algum tempo, o poder do Senhor da Luz o salvou. E, a responsável por isso, supostamente foi a Melisandre.

Melisandre é uma Sacerdotisa Vermelha de Asshai, que recebeu o poder do Senhor da Luz. Por meio de seu poder. ela consegue fazer coisas inacreditáveis. Coisas como sobreviver depois de beber veneno e até mesmo dar à luz a bebês sombrios. Ela poderia fazer todas essas coisas mágicas antes que Stannis morresse. No entanto, depois que o pretendente ao trono morreu, sua fé foi abalada. A personagem já não acreditava mais no Senhor da Luz, e mesmo quando ela lutava para ressuscitar o Jon Snow, ela não conseguia.

Publicidade
continue a leitura

E é aí que Davos Seaworth entra. A teoria sugere que Jon não foi ressuscitado por Mel, mas por Davos. Nós já vimos isso acontecer antes. Thoros de Myr conseguiu trazer Beric de volta a vida, mesmo quando ele não acreditava no Senhor da Luz - mas ele acreditava em seu amigo, e o queria de volta. O mesmo aconteceu com Davos. Ele não acreditava no Senhor da Luz, nem em qualquer deus. O que ele acreditava era em Jon Snow, e ele queria Jon de volta.

Davos ressuscitou o Jon. Será?

Publicidade
continue a leitura

Nós até vemos a câmera em direção a Davos depois que Melisandre falha na sua tentativa de ressurreição. Se isso for o caso, poderia desempenhar um papel importante na 8ª temporada de Game of Thrones.

Publicidade
continue a leitura

Você acha que foi Davos, e não Melisandre que trouxe o Jon de volta? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe a matéria.

Publicado em: 30/10/17 16h54