Um garoto chinês chamado Nong Youhui tem uma capacidade incrível que nunca foi vista em outro ser humano. Ele tem um brilho entre verde e azul nos olhos semelhante ao olhos dos felinos. Como se isso já não fosse incrível o bastante, Nong pode enxergar muito bem no escuro, identificar e manipular objetos em ambientes com completa ausência de iluminação.

Médicos e pesquisadores ficaram surpresos com a capacidade e a aparência física dos olhos de Nong. Muita gente tem especulado se o garoto poderia ou não ser um alienígena, ou ter sofrido alguma mutação genética. Alguns testes realizados pelos médicos comprovaram que ele pode escrever e ler perfeitamente sem nenhuma fonte de luz.

Publicidade
continue a leitura

bomb

Segundo o pai do garoto, os médicos acreditavam que a cor dos olhos do seu filho mudariam com o passar dos anos. Mas a verdade é que ainda hoje Nong tem os "olhos de gato", além disso sua visão é muito sensível a luz, e diante da luz do sol por exemplo ela fica completamente ofuscada.

Publicidade
continue a leitura

Diversos especialistas após analisar o garoto chegaram a conclusão que ele pode ter uma condição rara chamada de Leucodermia, que deixou os olhos com menos pigmentos protetores e uma sensibilidade maior  à luz. Suspeitam ainda de que os olhos de gato podem estar associados ainda a Rodopsina, uma proteína encontrada no epitélio pigmentar da retina dos olhos.


Publicidade
continue a leitura
Confira a fã page oficial do garoto

Publicado em: 29/07/14 16h54