Curiosidades

Garoto de 4 anos explode carro e mata prisioneiros em vídeo do ISIS

0

Dessa vez os terroristas da ISIS passaram um pouco dos limites, pois usaram uma criança para matar 3 homens. O menino britânico de quatro anos, apelidado de “Jihad Júnior” foi filmado detonando uma bomba que matou três homens que espionavam a ISIS presos em um carro. Isa Dare, filho de um muçulmano que mora no sudeste de Londres, aperta o botão que explode quatro supostos espiões que estavam dentro de um carro.

Depois de explodir, o menino levanta a mão ao lados dos destroços do carro e dos corpos carbonizados e grita: “Allahu Akbar”.

large_fdfbf30e44

Este é o segundo vídeo do grupo extremista que mostra o menino, identificado como filho da muçulmana extremista Grace Khadija Dare, que o levou para Síria e jurou lealdade ao Estado Islâmico. O primeiro vídeo foi divulgado em janeiro deste ano e o segundo essa semana.

311099E900000578-0-image-m-6_1455132525230

Nas fotos, Isa está vestido com roupas militares de camuflagem e uma faixa preta na cabeça, ao lado de um homem mascarado que faz ameaças ao primeiro ministro britânico, David Cameron.

3110AD3100000578-3441125-As_the_grown_militant_placed_a_hand_on_the_young_boy_s_head_he_t-m-38_1455135543868

O avô da criança conta ele pediu para voltar par casa dias antes de ser forçado a aparecer no primeiro vídeo no mês passado. No vídeo, homem por homem confessou que espionavam a ISIS ou conspiraram contra eles. Eles foram vistos algemados e entrando num carro, com um olhar de medo absoluto, de quem realmente iria morrer.

E aí amigos, o que vocês acham de colocarem crianças para cometerem atos terroristas? Comentem aqui pra gente!

Será que existe relação entre o tamanho dos dedos e do pênis? Descubra e faça o teste

Matéria anterior

Como estão 8 campos de batalha memoráveis da 2ª Guerra Mundial nos dias atuais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos