Curiosidades

Será que existe relação entre o tamanho dos dedos e do pênis? Descubra e faça o teste

0

Você provavelmente já escutou sobre uma série de teorias que afirmavam que era possível deduzir o tamanho do pênis de um homem através de outras medidas do seu corpo.

Como por exemplo analisando o tamanho de seu pé, do seu nariz, ante braço, etc e etc. E claro, tudo não passava de uma brincadeira ou de uma informação equivocada.

Até porque pode parecer um pouco absurdo essa fixação feminina em querer a todo custo descobrir ou deduzir o tamanho da genitália de alguns homens, mas apesar de ser absurda, essa “brincadeira” pode ser até divertida. (para algumas mulheres, é claro)

Mas e se te falarmos, que na verdade um novo estudo, realmente descobriu uma formula ou truque que funciona muito bem para descobrir esse tipo de informação.

1

O que acontece, e foi descoberto é que a razão (divisão) do comprimento do dedo indicador de um homem, pelo comprimento de seu dedo anelar tem muito a dizer sobre outras partes do corpo masculino. Mas não, você não precisa sair por ai medindo o dedinho das pessoas.

O estudo sugere, que quanto menor essa proporção, maior será o instrumento do indivíduo em questão, então seguindo essa lógica, basta analisar o tamanho do dedo indicador e o tamanho do dedo anelar dessa pessoa, e quanto menor for o seu primeiro dedo analisado, em relação ao anelar, maior são as chances desse homem ter um “brinquedinho” maior.

Para chegarem as essas conclusões, a pesquisa ocorreu da seguinte forma: o total de 144 homens coreanos foram analisados, sendo que um médico pesquisador mediu o comprimento do pênis desses pacientes (tanto flácidos quanto eretos), e um segundo médico pesquisador, apenas tirou as medidas dos dedos indicadores e anelares, foram utilizados diferentes pesquisadores, para evitar que o conhecimento de uma medida não afetasse inconscientemente a outra.

2

 

Depois disso, os cálculos foram feitos, e as menores razões dentre os dedos, ou seja, os homens que possuíam o dedo indicador menor do que anelar, possuíam os maiores pênis, e isso de forma proporcional, onde as menores proporções revelavam os maiores membros.

Depois de realizar essa pequisa o Dr. Tae Beom Kim, da Universidade Gachon, em Incheon, Coreia informou: “Com base nessas evidências, sugerimos que a relação dígito pode prever o tamanho do pênis adulto”. Mas esse estudo apenas foi realizado com o objetivo de comprovar uma teoria relacionada com as taxas hormonais que os fetos são expostos, quando estão ainda dentro do ventre de suas mães.

3

 

Isso porque estudos anteriores já indicavam uma relação de que níveis mais elevados de testosterona durante o desenvolvimento fetal geravam indivíduos com uma menor relação entre os tamanhos dos dedos indicadores e anelares.

Uma prova disso, é que a grande maioria dos homens já possuem o indicador menor do que o anelar, mas ao contrário disso as mulheres possuem um indicador do mesmo tamanho ou maior que o outro dedo, pois na sua fase fetal as mulheres estão mais expostas ao hormônio feminino progesterona.

4

E vocês queridos leitores, já fizeram o teste? E o que acharam desse novo estudo Coreano? Comenta pra gente aqui em baixo.

6 coisas que os casais héteros podem aprender com os gays

Artigo anterior

Garoto de 4 anos explode carro e mata prisioneiros em vídeo do ISIS

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido