• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Garoto envia carta para pai que está no céu e recebe resposta emocionante dos correios

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      04/12/18 às 16h24

Nós já avisamos que é melhor você preparar o coração, porque essa história é de tocar a alma. Portanto peguem seus lencinhos e se preparem para conhecer a história de Jase Hyndman. Um garotinho que tem apenas 7 anos de idade, mas que já precisou lidar com uma grande perda.

Em 2014, o pequeno Jase perdeu o pai, James, que tinha apenas 28 anos e morreu de repente. Mesmo após a perda do pai, a mãe de Jase, Teri Copland e a irmã Neive fazem questão de comemorar o aniversário do pai.

A carta

Jase decidiu que neste ano enviaria um cartão para seu pai, para comemorar seu aniversário. Isso foi algo que a mãe os ensinou. Mesmo que você não presenteie alguém com um objeto, todos merecem ao menos um cartão. E Jase não apenas concordava com a mãe, como também acreditava que mesmo aqueles que não estão presentes merecem um cartão.

E foi por isso que o pequeno decidiu mandar um cartão para o pai. Fez tudo certo, envelopou o cartão e então veio a parte mais difícil, o destinatário. Jase então escreveu na carta "Sr. Carteiro, você pode levar isso para o céu para o aniversário do meu pai. Obrigado".

Apesar de ainda ser muito novo, Jase sabia que entregar uma carta no céu não era uma tarefa fácil. Ele estava preocupado que ela não pudesse chegar ao seu destino final.

A resposta

Pouco tempo após mandar a carta, a família se surpreendeu ao receber uma resposta! A empresa responsável pelo serviço de envio de cartas, Royal Mail, respondeu a Jase assegurando que sua carta havia sido entregue com sucesso! Na carta, a empresa diz que a tarefa foi um tanto complicada, mas que o menino poderia ficar tranquilo, pois tudo havia dado certo!

"Enquanto entregávamos o seu post, ficamos cientes de algumas preocupações. Então, eu só queria aproveitar esta oportunidade para entrar em contato com você sobre como conseguimos entregar sua carta ao seu pai no céu.

Este foi um desafio difícil para evitar estrelas e outros objetos galácticos a caminho do céu. No entanto, tenha certeza de que este item específico importante do e-mail foi entregue. A prioridade do Royal Mail é fazer com que as correspondências dos nossos clientes sejam entregues com segurança. Sei o quanto seu e-mail é importante para você.

Continuarei a fazer tudo o que puder para garantir sua entrega ao céu com segurança".

Jase ficou absolutamente feliz com a resposta, assim como a mãe. Em resposta, a mãe contou a história em sua página do Facebook e disse que a empresa restaurou sua fé na humanidade. O post foi recompartilhado mais de 200 mil vezes e tem emocionado a todos.

Próxima Matéria
Via   bbc  
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+