Fatos Nerd

Teoria de Vingadores 4 indica quem será a chave para a vitória contra Thanos

0

Nunca antes na história da Marvel Comics, a Capitã Marvel esteve tão badalada como agora. A chegada da heroína no universo cinematográfico tem sido bastante aguardada pelos fãs. Ainda mais depois da cena pós-crédito adicionada em Vingadores: Guerra Infinita. A ansiedade tem sido reforçada tanto por Kevin Feige quanto pela própria Brie Larson. De acordo com eles, a personagem será a mais poderosa de todos os heróis, até mesmo que Thor. Além disso, ela é a principal aposta no time dos mocinhos para derrotar Thanos. Ao menos era isso que todos pensavam.

De qualquer forma, Capitã Marvel será um diferencial em Vingadores 4. As apostas, no entanto, estão em quem poderá ser a peça essencial para vencer o Titã. Algumas teorias sugerem que o papel caberá ao Homem-Formiga. A ideia defende que Scott Lang usará o Reino Quântico para voltar no tempo e reescrever a história. Indo contra a tendência, um usuário do Reddit conhecido como hockeytalkie apresentou outra opção para o cenário. De acordo com ele, será Shuri a responsável por mudar o rumo da guerra. Algo que deve acontecer durante sua cerimônia para assumir o manto do Pantera Negra.

A virada do jogo em Vingadores 4

Como visto no filme do Pantera Negra, a pessoa que está prestes a assumir o papel de protetor do reino precisa passar por uma cerimônia. O processo consiste em ingerir a Erva Coração, a qual envia a pessoa numa jornada transcendental. Durante o transe, ela deverá encontrar com algum ancestral, que lhe dará conselhos sobre como seguir em frente. A teoria de hockeytalkie defende que, ao fazer o procedimento, Shuri não encontrará quem procurava, no caso, T’Challa.

Ao não encontrar com seu irmão no plano astral, Shuri perceberá que ele – assim como os outros – não estão mortos. Essa epifania mudará o rumo da guerra porque será ela quem reunirá os Vingadores novamente. Ela é quem irá investigar a fundo o ocorrido, sem aceitar a derrota imposta por Thanos. Ou seja, a teoria sugere que o contra-ataque dos heróis ocorrerá por causa da descoberta de Shuri. Sem ela, não haveria uma “missão resgate”. Os irmãos Anthony e Joe Russo estabeleceram que Shuri é a personagem mais inteligente do universo cinematográfico, mesmo com Tony Stark, o que torna a teoria mais plausível.

Autor de Naruto revela quem deveria ter vencido o Exame Chunin

Matéria anterior

Ela chegou!! Marvel libera primeiro trailer de Capitã Marvel

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos