Fatos NerdNotícias

Gavião Arqueiro – Herói ganha HQ na mesma linha de Velho Logan

0

Os fãs do Gavião Arqueiro têm muito que comemorar nos últimos anos. Clint Barton nunca teve tanta atenção da editora como agora. O personagem está em alta desde sua volta sensacional nos quadrinhos pela genialidade de Matt Fraction. Sendo assim, mais uma obra envolvendo o herói foi anunciada: Old Man Hawkeye. O quadrinho antecede em cinco anos os eventos ocorridos na clássica Old Man Logan (Velho Logan).

De acordo com Axel Alonso, editor chefe da Marvel “Old Man Hawkey é, em seus próprios termos, uma história épica”. Alonso ainda explique que “os leitores irão obter informações sobre personagens previamente estabelecidos. Explorar novos contos de Wasteland. Conhecer personagens novos e descobrir easter eggs emocionantes durante toda a jornada de Clint”, diz.

Gavião Arqueiro desempenhou um papel significativo em Velho Logan. Ele auxiliou um Wolverine bem mais velho em sua própria jornada. Desta vez, a história será voltada para Clint. Antes de ele embarcar na fatídica viagem, na qual ele lutou para vingar alguns companheiros. Tudo isso em um deserto apocalíptico dominado por vilões. No processo, ele começa a perder sua visão.

A série será escrita por Ethan Sacks e ilustrada por Marco Checchetto. “Nesta história, ele está perdendo sua visão. De certa forma, isso o força a confrontar algo realmente horrível que aconteceu há 45 anos”, explica o editor. Ao mesmo tempo, ele ainda precisa continuar sua jornada como herói enquanto pode. “É como um relógio que o força a entrar em ação”, diz Ethan Sacks. Old Man Hawkeye será uma série mensal com o total de doze volumes. A primeira edição de está programada para ser lançada em janeiro do próximo ano.

Nos cinemas, o Gavião Arqueiro é interpretado por Jeremy Renner. Atualmente o ator está envolvido com as gravações de quarta parte de Vingadores. Até lá, Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril do próximo ano.

7 fatos arrepiantes sobre o seu próprio corpo que vão te deixar perturbado

Matéria anterior

7 coisas que você nunca imaginou sobre filmes de sucesso dos anos 2000

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos