
A Netflix é a maior plataforma de streaming de séries e filmes, mas a empresa não está sozinha no mercado. Esse ano, a Hulu e a Amazon mostraram ser grandes concorrentes da Netflix, e a última notícia preocupou os fãs de uma série específica: Gilmore Girls. Foi anunciado que o casal Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, produtores da série, foram contratados pela Amazon para produzirem as duas temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel e outras séries originais por alguns anos. Consequente a notícia, surgiram boatos de que o revival Gilmore Girls: A Year in the Life, poderia estar ameaçado.
Mas segundo a TVline, o contrato possui uma brecha. Ao que tudo indica, os Palladino estão livres para trabalhar na continuação do revival de Gilmore Girls para a Netflix. No meio dessa história, o único fato claro, é que a Netflix definitivamente quer uma continuação do revival de sucesso. Em março deste ano, o chefe de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, falou sobre a suposta continuação: “Nós obviamente amamos o sucesso da série e os fãs também gostaram de como foi feita. […] [os Palladino] fizeram jus e estamos animados para fazer mais. Estamos conversando sobre essa possibilidade”.
Ainda bem que eles vão continuar com Gilmore Girls: A Year in the Life, não é mesmo? Deixe nos comentários o que você achou da notícia e compartilhe a matéria com os seus amigos fãs da série.





