Mundo Animal

Golfinho tarado fez prefeito interditar praia na França

0

O mundo animal realmente está sempre nos surpreendendo. Dessa vez, o prefeito de uma cidade na costa noroeste da França foi obrigado a proibir natação e mergulho em uma das praias locais. Tudo por causa de um “golfinho tarado”. O golfinho é chamado de Zafar, tem 3 metros e inicialmente encantava os banhistas. Porém, os comportamentos do golfinho nos últimos tempos começou a preocupar as autoridades locais.

Imagine um golfinho esfregando em você ou simplesmente impedindo que você saia da água. Por algum motivo Zafar está tendo comportamentos que podem colocar até a vida de pessoas em risco, o que fez as autoridades proibirem as pessoas de entrar na água. A gente conta mais sobre essa história para vocês.

O golfinho tarado da França

Quais eram os comportamentos do golfinho? Bom, ele estava evitando que as pessoas saíssem da água, bloqueando a passagem para a água rasa. Além disso, o animal ficou se esfregando em caiaques e pequenos barcos, além de lançar um banhista no ar com seu nariz. Felizmente ninguém se feriu, foram apenas pequenos sustos.

Os golfinhos fazem sexo por prazer ao longo de todo o ano e não apenas para reproduzir em épocas de acasalamento. Por isso, pode acontecer da energia sexual desse animal ser direcionada para outras espécies, como os humanos.

Mas fique sabendo que não é a primeira vez que os golfinhos têm esse comportamento. A NASA fez um experimento em 1960 para ensinar golfinhos a fazerem sons de humanos e aprender inglês. Margaret Howe Lovatt era uma das treinadoras e foi morar na instalação do teste ao lado de um golfinho chamado Peter. Os especialistas ficaram surpresos com o comportamento do golfinho, que começou a demonstrar interesse sexual em Margaret, se esfregando contra o corpo dela.

Os golfinhos podem ser um tanto cruéis quando o assunto é sexualidade. Em 1997, cientistas americanos encontraram cadáveres de golfinhos filhotes. O estranho é que os animais estavam sendo mortos pelos golfinhos adultos. Foi descoberto que os golfinhos têm o hábito de abusar sexualmente de sua própria espécie, sejam machos, fêmeas, jovens ou velhos.

Querem uma coisa mais medonha ainda sobre os golfinhos? No ano 2000 dois golfinhos foram vistos em volta de uma carcaça de uma fêmea por dois dias. Estudiosos tentavam recuperar o corpo, mas eram recebidos por agressões vindas dos golfinhos. E não é que os golfinhos estavam cometendo necrofilia? Os dois machos começaram a copular com a fêmea, mesmo morta.

Os golfinhos podem até parecer fofos, mas parece que esse é um daqueles casos onde “as aparências enganam”. Mas e você sabia de todos esses comportamentos estranhos dos golfinhos? Comenta aqui pra gente!

Boruto pode ter dado uma dica de que Mitsuki será o próximo Sasuke

Matéria anterior

7 maiores coisas inusitadas que já voaram

Próxima matéria

Mais em Mundo Animal

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.