• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Misteriosa organização secreta de Boruto começa a ter os seus segredos revelados

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      13/03/18 às 19h33

Muitas vezes, o problema de acompanhar animes shonen é o preenchimento excessivo na história. Em certos casos, a técnica é adotada por causa das publicações do mangá. No entanto, esse não é o que tem acontecido com Boruto: Naruto Next Generations. Na verdade, mesmo como lançamento mensal do mangá, a história está muito à frente do anime. Por exemplo, com o término do arco Chunin Exam, a história não perdeu tempo e já iniciou uma nova saga. Boruto agora moverá seu foco para um conflito muito maior. E para deixar tudo ainda mais empolgante, os próximos capítulos devem apresentar novos vilões.

No vigésimo primeiro capítulo de Boruto: Naruto Next Generations, vimos que o protagonista convoca uma reunião com o Time 7 depois que uma missão falha. Após ter sido encarregado de localizar Konohamaru, a equipe fica cara a cara com Ao, que declarou sua fidelidade a organização criminosa conhecida como Kara. Até o momento, ela estava rodeada de segredos, algo que começou a mudar depois do último capítulo. No meio da história, os leitores tiveram a reintrodução de Kashin Koji, um antigo membro da organização.

Reencontros e revelações

Kashin Koji aparece na história antes mesmo de Ao ir à caça do Time 7. Koji queria saber se Ao ainda nutria algum sentimento por qualquer pessoa de seu passado ninja. Esperto, o velho responde que queimaria todos eles. "Esplêndido! Esse é o reconhecimento de um profissional. Estou muito satisfeito em ouvir isso. No entanto, o mesmo vale para eles. Como um profissional shinobi, tudo indica que eles tentarão derrotar você com toda a força", comenta Koji.

A declaração fez muitos fãs questionarem se Kara realmente é composta apenas por ninjas rebeldes ou não. Koji é bem poderoso, ainda mais com seu jutsu de fogo. Contudo, o reconhecimento que ele demonstrou com Ao, levanta a questão sobre sua familiaridade dentro do mundo ninja. Pois, junto com o respeito também vem sua posição profissional perante a situação. Ou seja, podemos concluir também que a Vila Oculta da Névoa traina muito bem seus guerreiros para lidar com as emoções. Por fim, Koji menciona o tal vaso que a equipe de Boruto o impediu de pegar. Apesar disso, ainda não foi revelado qual a importância do objeto para a organização.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens GR Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+