Entretenimento

Gretchen mostra mudança no rosto após harmonização facial

0

Gretchen usou seu perfil nas redes sociais na última terça-feira (10) para mostrar aos seguidores os resultados da sua harmonização facial, aos 62 anos. Embora a artista esteja falando sobre o resultado agora, nota-se que ela já realizou vários procedimentos ao longo dos anos.

“SIMMMM. ESSE É O RESULTADO DE 4 anos de dedicação e compromisso com as manutenções na clínica Transformando Faces com o meu harmonizador orofacial Igor Alves”, afirmou ela na legenda da publicação em seu Instagram.

“Se você tiver paciência, compromisso e fizer as manutenções como é necessário, você chegará ao mesmo resultado ou melhor. Obrigada, meu lindooo, você mudou minha autoestima. Fez eu me amar mais ainda do q eu me amo. E esses dentes maravilhosos também fazem parte de toda essa transformação feita pelo Dr. Viotto. GRATIDÃO ETERNA A VOCÊS”, acrescentou.

Dessa forma, nos comentários da publicação, seguidores elogiaram a cantora e o resultados da harmonização facial. “Que bênção! Diferença incrível. Você merece cada dia estar melhor porque nos inspira”, afirmou uma seguidora. “Linda!!! Um bom profissional é tudo!!!”, disse outra internauta. “Nossa, melhorou muito mesmo. Quisera eu ter condições”, disse uma terceira.

A artista e rainha do rebolado tem o costume de ser sincera sobre seus procedimentos estéticos. Além disso, ela não aceita críticas maldosas ao seu respeito. Portanto, para ela, são “comentários ridículos” o que as pessoas fazem ao julgarem sua harmonização facial.

“Teve comentários ridículos sobre minha manutenção de harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral […]. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer”, retrucou na ocasião.

Reprodução

Gretchen faz cirurgia íntima

Além disso, outro procedimento que a artista comentou sobre foi a cirurgia íntima que fez na vagina. Assim, em entrevista para o podcast Gshow, a famosa relatou sua experiência.

“É maravilhoso! Eu fiz um preenchimento vaginal, faço laser todo mês. Libido sempre dez!”, disse Gretchen.

Harmonização facial

A harmonização facial é um dos procedimentos queridos do momento pelos famosos e também por anônimos que desejam uma aparência mais “harmônica”. Assim sendo, além de Gretchen, famosos como Joelma, Alok, Gabi Martins e Wesley Safadão mudaram seus visuais para realçar os traços considerados mais atraentes.

Dessa forma, a técnica oferece mudanças significativas no rosto de uma forma mais rápida e menos dolorosa em comparação com cirurgias plásticas tradicionais. No entanto, o dermatologista Fábio Gontijo ressalta a necessidade de buscar profissionais qualificados caso esteja interessado em passar pela harmonização facial.

“Recebo em meu consultório muitos pacientes que tiveram complicações decorrentes de aplicações mal feitas de toxina botulínica e demais preenchedores, como ácido hialurônico. Assim, há casos irreversíveis e muitos poderiam ter sido evitados com tratamento adequado”, afirma o médico.

A harmonização facial é indicada para quem quer um rosto considerado mais atraente de acordo com os padrões de beleza. Sendo assim, a técnica consiste em vários procedimentos, como preenchimento labial, diminuição das rugas, preenchimentos para levantar a ponta do nariz, aumentar as maçãs do rosto ou o queixo, por exemplo.

Médico alerta sobre possíveis riscos

Para tal, usa-se a toxina botulínica e o ácido hialurônico. Contudo, quando não se realiza o tratamento da forma correta, o procedimento pode causar alguns problemas. “Um preenchedor que for aplicado inadvertidamente em uma artéria, por exemplo, vai prejudicar a área irrigada por aquela artéria. Isso pode trazer consequências desastrosas, como necrose do tecido, cegueira e até a morte”, alerta Fábio.

“Os números que estamos recebendo de complicações causadas por aplicações estão aumentando muito. Muitos chegam ao meu consultório com quadros irreversíveis, que poderiam ter sido evitados com tratamento precoce. Mas muitos desses profissionais, quando procurados, não oferecem o tratamento necessário. Diversas vezes preciso fazer remoção cirúrgica de substâncias”.

“Há muitos profissionais não qualificados realizando essas injeções, isso se tornou um problema de saúde pública”, opina o médico especialista.

Fonte: R7

Luísa Sonza afirma que música nova não é sobre ex

Artigo anterior

Cientistas afirmam que buraco negro inverteu campo magnético

Próximo artigo