Fatos Nerd

Guardiões da Galáxia vol. 2 – Filme não está conectado com Vingadores: Guerra Infinita

0

Uma das última coisas mencionadas no primeiro Guardiões da Galáxia (2014) foi Thanos. O personagem Drax (Dave Bautista), aparentemente tinha conseguido vingar sua família com a morte de Ronan (Lee Pace), no entanto, logo muda de ideia ao perceber que Ronan era apena um peão, ou seja, ele fazia o que era mandado a fazer.

Certamente a aparição de Thanos em Guerra Infinita (2018) será explosiva e muitos fãs aguardam ansiosamente pelo segundo filme de Guardiões da Galáxia não apenas para ver a turma em uma nova aventura, mas também na esperança de ter uma prévia para o próximo longa dos Vingadores. Porém, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, este não será o caso.

Em uma conferência de imprensa no set de filmagem em Atlanta, Geórgia, Feige respondeu algumas perguntas sobre a próxima jornada dos guardiões. Segundo ele, de todos os filmes, Guerra Civil é um filme solo, mas acaba se encaixando no universo e este, no caso, é ainda mais autônomo, pois se trata de uma história sobre os personagens . A evolução deles como heróis, como uma família, como um grupo, um grupo conhecido como Guardiões da Galáxia. Feige completa dizendo que a forma como o filme acabará, como o time estará no final, revelará muitas coisas, mas não apontará uma direção.

Podemos torcer para ter um vislumbre do vilão nos próximos filmes do estúdio antes do próximo Vingadores, já que em Guardiões da Galáxia Vol. 2 isso não irá acontecer. O filme tem estreia prevista para 4 de maio desse ano.

Quanto realmente custaria na vida real o aluguel dos famosos apartamentos de séries de TV?

Matéria anterior

Homem considerado “apenas gordo” pelos médicos descobre que tinha algo terrível dentro de si

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.