A internet se tornou um acervo de coisas engraçadas e de entretenimento. Embora seja extremamente rica em finalidades, muitas pessoas usam as redes sociais para passar o tempo falando com amigos ou se divertindo com vídeos e imagens. Aqui no Brasil, isso é ainda mais intenso, visto que somos conhecidos por fazer piada com qualquer situação. Não importa o quanto uma situação está ruim, você sempre vai achar um brasileiro fazendo piada com a mesma. No entanto, não encontramos apenas essas coisas nas redes sociais. Vez ou outra, podemos nos deparar com coisas capazes de alegrar o nosso dia e um exemplo disso foi o vídeo de um jovem salvando uma criança do ataque de um pitbull.

No final de 2019, um vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, podemos ver um rapaz salvando uma criança do ataque de um pitbull. Como todos sabem, esses cães quando atacam, são extremamente perigosos por causa de sua força na mordida e resistência física. Na filmagem, podemos ver a criança, de apenas 5 anos, sendo atacada de forma bruta pelo cachorro. Patrick do Céu é o nome do herói do garoto. Ele entrou no meio, sem pensar duas vezes, para salvar a criança. Depois desse ato de heroísmo, Patrick, que estava desempregado, conseguiu um emprego. Confira conosco um pouco mais dessa história e já compartilhe com seus amigos desde já.

Homem que salva criança de ataque de pitbull consegue emprego por isso

Publicidade
continue a leitura

O vídeo chama a atenção pela violência do cachorro. Ele consegue facilmente derrubar a mulher que estava com o menino. Após isso, o animal joga a criança no chão. Patrick então foi rápido e conseguiu resgatar o garoto atacado pelo pitbull. Após lutar com o animal, o jovem finalmente consegue pegar a criança e colocar em cima de um carro parado na rua. Após pensar e agir rápido, ele cai no chão contra o cachorro, até que também consegue subir no teto do veículo. Os dois sofreram alguns cortes, mas ficaram bem.

Publicidade
continue a leitura

Após o ocorrido, Patrick foi procurado para dar algumas entrevistas. Ele chegou a dizer que não se considerava um herói, porque ele também tinha uma filha de dois anos. Tudo o que fez foi por instinto. Ele comentou ainda que estava desempregado, o que gerou uma grande comoção. Na internet, as pessoas passaram a se mobilizar em busca de um emprego para o rapaz. Agora, o homem, que vive no Rio, ganhou um emprego. Ele é atendente em uma loja de produtos para informática. Esse foi um desfecho bastante emocionante.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 04/02/20 14h51