Fatos Nerd

Guardiões da Galáxia vol. 2 – Por que Thanos não estará no próximo filme?

0

Nos cinemas, o universo Marvel já vem dominando a um certo tempo. Com milhares de fãs, inúmeros filmes e personagens consagrados, a franquia é uma das mais acompanhadas dos últimos tempos e está próxima de chegar ao seu ápice com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita em 2018. No longa, o super vilão Thanos vai entrar em guerra com a terra e seus protetores pelas gemas do infinito. Mas primeiro, suas filhas Gamora e Nebula retornarão aos cinemas em Guardiões da Galáxia Vol.2.

Apesar da sua importância como vilão principal de toda essa trama, Thanos não estará presente junto de suas filhas. O Diretor James Gunn explicou durante uma entrevista no set: “Primeiro de tudo, é sobre as duas irmãs. Não é sobre as irmãs e o pai, é sobre as duas irmãs e quais os problemas uma com a outra. E sim, algumas dessas coisas foram causadas pelo pai abusivo, mas de fato não é sobre Thanos. “

Gunn continuou explicando: ” Não foi a parte mais divertida do filme da última vez para mim, e eu realmente não queria fazê-lo desta vez. E novamente,  o relacionamento com Thanos não tem nada a ver com isso. Não é sobre seu relacionamento com Thanos. É sobre a relação entre eles.”

A sequência que tem data para estréia em 05 de Maio de 2017 nos mostra a odisseia da equipe pelos confins do universo. Os Guardiões agora precisam lutar para manter a recente “família” enquanto tentam desvendar o grande mistério da verdadeira origem do pai de Peter Quill.

5 imagens que mostram quem matou mais vilões em Dragon Ball Z

Matéria anterior

11 coisas que só quem já viveu um relacionamento a distância vai entender

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.