Hannah Montana – A última fala da série quase foi completamente diferente
Tempo de leitura:1 Minutos, 20 Segundos

Hannah Montana – A última fala da série quase foi completamente diferente

Hannah Montana foi um dos seriados de maior sucesso da Disney Channel, que tinha como enredo a história da Miley Stweart (Miley Cyrus), uma adolescente que aparentemente vivia uma vida normal, mas quando colocava a peruca se transformada na estrela pop Hannah Montana. O último episódio foi intitulado “Aonde Quer Que Eu Vá”, e foi nele que a Lilly, melhor amiga da Hannah, deu o último sorriso da série.

Depois que um fã tuitou um vídeo dos bastidores do final do seriado, a atriz Emily Osment, que interpretou a Lilly, revelou a história por trás do final de Hannah Montana. Aparentemente, a cena final era para ter sido a Hannah dizendo para a Lilly “eu amo vocês demais“, enquanto elas se abraçavam em frente ao novo dormitório universitário delas – mas Emily teve outra ideia:

https://twitter.com/nrm_0514/status/899636663030239232

Os fãs foram rápidos em relembrar a amada série, que terminou em janeiro de 2011. “Minhas garotas começam o seu final feliz, ANOS MAIS TARDE E EU AINDA ESTOU SEM ESTRUTURAS“, tuitou uma fã, enquanto outros simplesmente deixavam os emoji chorosos falarem por eles. Claro, os fãs também ficaram entusiasmados ao ouvir o esclarecimento de Emily sobre a última fala.

Foi a melhor improvisação, até então“, disse um fã. Outros lembraram que Emily era uma “garota inteligente” e engraçada. Agora, só falta um episódio especial de reunião com todos os atores da série. Seria o máximo, não é verdade?