Séries e Sagas

10 ótimas séries com mais de 10 temporadas que você precisa assistir

0

O tempo passa depressa e, quanto mais passa, mais produções cinematográficas nós ganhamos e isso é o melhor presente para um bom seriador, não é mesmo? Para a nossa alegria, as empresas estão investindo cada vez mais em novos filmes ou séries com um enredo para lá de interessante capaz de prender nossa atenção por horas. É muito simples e fácil encontrar uma ótima produção para fazer uma maratona de várias horas com um amigo ou até mesmo sozinha em um final de semana. Com todos esses títulos que nos são oferecidos em diversas plataformas de streaming, nunca ficamos sem conteúdo, pois a todo o momento as nossas séries estão sendo atualizadas e essa é uma das melhores coisas que já aconteceu nesse meio.

Mas ainda sim não podemos abandonar as origens e o inicio de tudo, ou seja, as séries antigas que deram esse engajamento que temos hoje. E mesmo que as pessoas sejam dessa geração, talvez se identifique com uma que foi exibida ou pelo menos começou há 10 anos, ou até mais. Nós, aqui da Entre Séries e Sagas sempre defendemos as raízes como um todo e por esse motivo pensamos em vocês quando vemos algo relacionado a isso. Visto que isso daqui é uma enorme comunidade onde todos compartilham tudo com o outro, resolvemos compartilhar o nosso conhecimento e nossos gostos listando as melhores séries de 10 anos atrás para que você possa começar a assistir ainda hoje. Então, sem mais delongas, acompanhe conosco:

1- Grey’s Anatomy

https://www.youtube.com/watch?v=MeuMaZTXPdc

“Meredith Grey começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd. Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey: Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev.”

2- Two And A Half Men

“A vida de um homem rico e solteiro, Charlie, que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan e seu sobrinho Jake acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.”

3- Uma Família da Pesada

https://www.youtube.com/watch?v=d_4z2eXEUqU

“A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários.”

4- Law & Order

“A série acompanha a resolução de um crime, geralmente inspirado nas últimas manchetes dos jornais, a partir de dois pontos de vista distintos. A primeira metade do episódio concentra-se na investigação do crime, e a segunda acompanha o processo judicial em corte.”

5- Supernatural

https://www.youtube.com/watch?v=CX1Wn5zkfI8

“Desde que era pequeno, Sam Winchester tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean, irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.”

6- ER

“A série acompanha a rotina da Sala de Emergências do fictício ‘Country General Hospital’. Cada episódio narra um dia diferente, com os desafios que enfrenta um hospital lotado, o impacto das decisões de vida ou morte, e a montanha russa emocional que toma conta de médicos e enfermeiros. “

7- Power Rangers

“Um grupo de corajosos e fortes adolescentes é recrutado para fazer a segurança do mundo contra a malvada bruxa Rita Repulsa e de todos os monstros que viessem após ela. Juntos, eles formam os Power Rangers, super heróis com poderes e portadores de equipamentos de alta tecnologia. “

8- Os Simpsons

https://www.youtube.com/watch?v=pXr0_ItLcRk&list=PLiNxcsQx2cruOEmjSTIkbqHgYDp8VlGwd

“Uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.”

9- CSI: Investigação Criminal

“CSI revela as investigações de um grupo de cientistas forenses da polícia de Las Vegas. Esses peritos trabalham desvendando misteriosos crimes que são pouco comuns, a ponto de alguns parecerem impossíveis de se desvendar. O grupo é formato pelo Capitão James Brass que logo no início já é substituído por Gilbert Grissom, um entomologista que já integrava a equipe, pela biomédica Catherine Willows, pelo analista Nicholas Stokes, pelos químicos Warrick Brown e Gregory Sanders, pela física Sara Sidle e pelo legista Albert Robbins. A série vai mostrando o cotidiano dos investigadores, que, enquanto resolvem esses casos surpreendentes, também precisam cuidar de suas vidas.”

10- NCIS

“O agente especial Leroy Jethro Gibbs é o líder de um time de agentes especiais do NCIS (Serviço de Investigação Naval Criminal). Ex-marinheiro, ele é um investigador durão e um detetive especializado em interrogatório, que confia tanto nos seus instintos quanto nas evidências. O segundo em comando é o Agente Tony DiNozzo, um detetive que, apesar de ser o palhaço da turma, sempre cumpre seu trabalho. Os agentes Ziva David e Timothy McGee completam o time. Abby Scuito é a assistente de laboratório, de estilo gótico e ao mesmo tempo energética, a quem Gibbs trata como filha, e o Dr. Donnal Mallard, o Ducky, é o excêntrico médico forense.”

E aí, o que você achou dessa lista? Já assistiu alguma? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Hannah Montana – A última fala da série quase foi completamente diferente

Previous article

5 coisas que podemos esperar do final da temporada de Game of Thrones

Next article

Comments

Comments are closed.