Entretenimento

Afinal, por onde anda Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter?

0

É quase impossível encontrar uma pessoa que nunca ouviu falar de Harry Potter. Isso porque essa é uma das maiores franquias dos últimos anos. Suas histórias fizeram sucesso no mundo inteiro. Assim, Harry Potter conquistou milhões de fãs. Os livros começaram a fazer sucesso no final dos anos 1990, dando então espaço para os filmes. No ano de 2001, estreava nas telonas o filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Esse era estrelado Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley). O longa fez um enorme sucesso, assim como suas demais sequências que conquistaram pessoas de todas as idades.

No ano de 2011, finalmente pudemos ver o fim da saga. A série de filmes terminou, marcando o adeus dos personagens e a separação do trio que tanto amamos. Hoje, 9 anos depois do fim, podemos ver como os atores seguiram suas vidas. Daniel e Emma, por exemplo, atuam em filmes importantes vez ou outra. Pudemos ver o protagonista em “Truque de Mestre” e “Mulher de Preto”. Enquanto isso, Emma atuou em “A Bela e a Fera” e “As Vantagens de Ser Invisível”. Mas, e Rupert? Por onde anda o nosso querido Ron Weasley.

Rupert 1 600x360, Fatos Desconhecidos

Pensando então sobre o assunto, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu buscar mais informações par você, caro leitor. Confira então conosco, por onde anda Rupert Grint. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Afinal, por onde anda Rupert Grint?

Rupert 3 600x375, Fatos Desconhecidos

Devemos falar sobre o tempo de atuação do trio principal. Como sabemos, eles estiveram em estúdio por 10 anos enquanto gravavam a saga Harry Potter. Com isso, é bastante difícil se desvincular dos mesmos, afinal é impossível não olhar para os atores e lembrar dos bruxos adolescentes. No entanto, Rupert foi o único do trio que sentiu esse baque. Por esse motivo, decidiu se afastar um pouco da atuação. Isso foi relatado em uma entrevista com o ator em 2017.

“Tivemos anos tão íntimos e intensos nesta bolha. Quando comecei a atuar, isso nunca foi algo que eu desejava fazer… Eu me apaixonei enquanto eu estava trabalhando nisso. Mas eu definitivamente pensei: ‘isso é realmente o que eu quero fazer?’ Eu queria viver um pouco”. Após isso, então acrescentou: “Eu senti como se estivesse faltando muito… Foi bom ficar longe e não ter nenhum tipo de compromisso… ser um pouco livre”.

Rupert 2, Fatos Desconhecidos

O ator tinha sonhos que eram fora das telonas. Rupert revelou que a primeira coisa que ele fez após deixar o personagem Ron foi comprar um caminhão de sorvetes. Assim, saiu por aí distribuindo para crianças. Em uma entrevista, contou que esse era um de seus sonhos. Rupert estava feliz com aquilo. Porém, não demorou muito para que ele voltasse a atuar, mas de uma forma diferente. O ator optou por produções pequenas.

Em 2013, gravou o piloto de uma série de comédia chamada “Super Clyde”. Nela, o ruivo interpretava um vendedor de fast-food que sonhava em se tornar super-herói. Infelizmente o piloto foi recusado e a série não foi para frente. Após isso, ele fez pequenas participações em seriados e filmes, até que em 2017 ganhou o papel de protagonista na série “Da Licença Saúde”, da Netflix. Por fim, em 2019, o ator então anunciou que sua esposa estava grávida e a criança nasceu em maio de 2020.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

8 artefatos do Titanic e as comoventes histórias por trás deles

Matéria anterior

Empresa japonesa compra seu rosto para criar máscaras

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos