A história inspiradora do menino de 7 anos ganhou um emprego dos seus sonhos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      07/05/18 às 14h20

Na infância, todos nós temos sonhos para quando crescermos. A profissão de uma pessoa muitas vezes começa a ser pensada nesse período da vida. Bombeiro, médico, policial, astronauta e jogador de futebol estão entre as profissões mais desejadas pelas crianças. No entanto, o tempo passa e muitos mudam esse desejo e acabam traçando outros caminhos. Isso foi diferente com Ryan Hickman. O garoto de apenas 7 anos encantou o mundo ao demonstrar que sabe o que realmente quer fazer na vida. Preocupado com o futuro do planeta, o pequeno Hickman já fundou a sua própria pequena empresa em prol do meio ambiente.

O garoto ficou sabendo sobre reciclagem ainda com 3 anos de idade, quando seu pai o levou a um centro de reciclagem de lixo. Ele entregou o seu lixo e ficou surpreso ao ver como as coisas eram feitas e quais os benefícios. O pai de Ryan diz que o garoto realmente gostou do que viu e adorava jogar as garrafas no receptor. Ele ganhou com isso alguns dólares e ficou muito satisfeito e motivado. Ao voltar para casa, seus pais perceberam que ele gostava de resolver todos os assuntos ligados a isso, ou seja, cuidava do seu lixo individual da melhor forma. Em seguida, ele mostrou aos seus pais que queria classificar todo o lixo da vizinhança.

Seus pais decidiram colaborar com ele e deram sacos plásticos para todos os vizinhos, para que assim o garoto pudesse seguir com seus planos. Aos 7 anos, o negócio do menino ganhou um grande impulso. Ele criou a sua pequena empresa chamada "Ryan"s Recycling". Hoje seu micro negócio cobre 5 distritos e atende 40 clientes. Ele classifica tudo em 8 contêineres que ficam no seu quintal. Uma vez a cada poucas semanas, o menino visita o centro de reciclagem com seus pais para entregar o lixo coletado.

Desde a criação de sua empresa, mais de 22 toneladas de lixo e 200 mil latas e garrafas já foram transferidas para um processamento. Ele já faturou uma quantia de US$ 10 mil e está guardando tudo para investir nos seus estudos. Além disso, o garoto já doou US$ 1.600,00 para a caridade e se tornou o mais jovem embaixador do Centro de Proteção dos Mamíferos Marinhos Pacific Marine Mammal Center. Os pais do garoto dizem que seu negócio influenciou até mesmo eles. Sua mãe afirma que agora ela e seu marido não conseguem passar por uma garrafa ou pote jogador na rua e não recolherem.

Palestra

Em 2018, o garoto deu uma pequena palestra na noite de caridade WE Day, na Califórnia. Esse é um evento organizado pela Fundação Internacional Free of Children, que visa oferecer assistência a crianças e jovens em todo o mundo. A organização ajuda no desenvolvimento de regiões pobres ao redor do mundo, fornecendo água potável, nutrição e assistência médica a população. O garoto se tornou um ícone memorável quando o assunto é reciclagem e esforço por parte das crianças. Ele é visto como uma pessoa extremamente influente.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Via   ADME  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+