Fatos NerdNotícias

Hogwarts Mystery – Jogo mobile do universo de Harry Potter ganha primeiro trailer

0

A franquia multibilionária do mágico mundo de Harry Potter não para de acrescentar números. Se não bastassem os livros, os filmes, os parques temáticos e todas as licenças de marca, o bruxinho mais famoso do mundo ganhará mais um jogo para somar à sua lista. Em dezembro do ano passado foi anunciado Hogwarts Mystery, o novo game mobile da franquia. Os jogadores poderão viver a experiência de ser um aluno da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. O game será um RPG e está em desenvolvimento pelo mesmo estúdio do Jam City. O projeto é uma parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment.

Agora, os fãs podem conferir o primeiro, digamos, trailer do jogo. Com o vídeo, pode-se ter ideia de como será a mecânica do game. Contudo, infelizmente a Jam City ainda não liberou mais informações sobre Hogwarts Mystery. O trailer reforça as informações já divulgadas. O jogador poderá ter aulas com professor conhecidos da história. Formará grupo de amizades, assim como inimigos. Além disso, será possível acumular conhecimento de magias e habilidades que aprendidas ao longo da campanha. Confira a prévia logo a seguir.

Hogwarts Mystery

O projeto é o primeiro jogo no qual os jogadores poderão criar seus próprios personagens. Por meio deles, será possível experimentar com ser um aluno em Hogwarts. Com todas as obrigações e lazeres que todos acompanharam nos livros e filmes. O game será lançado com o selo Portkey Games, uma nova marca dedicada ao universo mágico criado por J.K. Rowling.

Entre os dias 26 e 28 de janeiro haverá A Celebration of Harry Potter na Universal Studios em Orlando. Para os felizardos que estiverem lá no dia, a Jam City fará painéis para detalhar mais informações sobre o jogo. Apesar disso, o game ainda continua sem data oficial de lançamento. Sabe-se apenas que será este ano ainda.

Harry Potter: Hogwarts Mystery está previsto para chegar nas lojas eletrônicas App Store e Google Play.

7 coisas surreais em que as pessoas acreditavam na idade média

Matéria anterior

É por esse motivo que as mulheres precisam dormir mais que os homens

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.