• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Homem acha território que não é de nenhum país e anuncia reinado

POR A redação    EM Curiosidades      15/07/14 às 17h05

Parece brincadeira, mas segundo o americano Jeremias Heaton o assunto é sério, ele afirma ter reivindicado um reino na África para que sua filha possa ser uma princesa.

Jeremias contou ao jornal Bristol Herald Courier que ele e sua filha recentemente fizeram uma pequena viagem para a região montanhosa entre o Egito e o Sudão, chamada de Bir Tawil, até então nenhum dos países tinha reivindicado esse território.

Ele então,  decidiu plantar no local uma bandeira desenhada por sua filha de apenas 7 anos, para que ele pudesse se tornar um rei. E, mais importante, com essa medida, sua filha Emily se tornaria automaticamente uma princesa. Eles chamaram a área de Reino de Sudão do Norte.

Shelia Carapico, professor de ciência política e estudos internacionais da Universidade de Richmond, diz que Heaton não teria o controle político sobre a terra sem o reconhecimento legal de países vizinhos, das Nações Unidas e de outros grupos.

Já Jereamias, disse que espera receber o aval do Sudão e do Egito, para poder enfim reconhecer oficialmente o seu reino.

arabia

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+