Curiosidades

Homem acha território que não é de nenhum país e anuncia reinado

3

Parece brincadeira, mas segundo o americano Jeremias Heaton o assunto é sério, ele afirma ter reivindicado um reino na África para que sua filha possa ser uma princesa.

Jeremias contou ao jornal Bristol Herald Courier que ele e sua filha recentemente fizeram uma pequena viagem para a região montanhosa entre o Egito e o Sudão, chamada de Bir Tawil, até então nenhum dos países tinha reivindicado esse território.

Ele então,  decidiu plantar no local uma bandeira desenhada por sua filha de apenas 7 anos, para que ele pudesse se tornar um rei. E, mais importante, com essa medida, sua filha Emily se tornaria automaticamente uma princesa. Eles chamaram a área de Reino de Sudão do Norte.

Shelia Carapico, professor de ciência política e estudos internacionais da Universidade de Richmond, diz que Heaton não teria o controle político sobre a terra sem o reconhecimento legal de países vizinhos, das Nações Unidas e de outros grupos.

Já Jereamias, disse que espera receber o aval do Sudão e do Egito, para poder enfim reconhecer oficialmente o seu reino.

arabia

Homem filma ser sombrio em seu quarto durante a noite

Matéria anterior

Quem são os 5 jogadores de futebol mais ricos do mundo?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

3 Comentários

  1. Seria o menor país do mundo…

  2. Justo no país com epidemia do vírus Ebola…..

  3. o menor do mundo é o vaticano e essa area é maior q o vaticano

Comentários não permitidos.