Homem filma ser sombrio em seu quarto durante a noite

POR Thamyris Fernandes    EM Terror & Sobrenatural      15/07/14 às 14h09

Se você é fã de sites de curiosidades, como o Fatos Desconhecidos, já deve ter lido sobre uma condição chamada "paralisia do sono". Dizem que é um fenômeno raro, que consiste em um estado de torpor, durante a noite, em que a pessoa está consciente mas não consegue acordar ou mexer sequer um músculo. Nesses momentos, quem sofre com o mal costuma sentir presenças no quarto, saber quando alguém está observando seu sono e até sentir dor, caso seja provocada; tudo isso sem acordar (mas só dura alguns segundos).

Bom, um americano que já passou por vários episódios de paralisia do sono decidiu, há alguns dias, gravar sua noite para ver o que acontecia durante as crises do distúrbio. Acontece, no entanto, que o que ele filmou foi algo assustador. Não se sabe se o vídeo é verdadeiro ou não, mas o que Mike Pike supostamente capturou foi uma sombra bizarra, pairando sobre sua cabeceira.

1

De acordo com entrevista que Mike concedeu a um site americano, o que viu nas imagens o assustou muito, tanto que ele nem consegue dormir mais em seu quarto. Ele contou ainda que, por várias vezes, durante seus estados de semi-vigília, sentiu que não estava sozinho e chegou a perceber uma figura sombria estranha que estaria ao pé de sua cama, olhando para ele.

Especialistas afirmam que uma condição de paralisia do sono conhecido como "hipnogogia" é o que provoca a ilusão de sombra nas pessoas. Durante esse estado elas experimenta uma sensação de pavor, pressão em seu peito e as imagens visuais de seres sombrios.

Mas, e no caso desse cara que filmou a sombra? Seriam mesmo as imagens verdadeiras? Veja o vídeo e nos conte, no final, o que você acha:

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+