Fatos NerdNotícias

Homem-Aranha: Andrew Garfield diz que não existem planos para ele voltar ao papel

0

O ator Andrew Garfield reacendeu a chama nos corações dos fãs depois de sua participação em “Sem Volta para Casa”. Uma campanha para um terceiro filme do Espetacular Homem-Aranha começou nas redes, mas segundo o astro, não existem planos para isso acontecer.

Durante uma entrevista, o ator britânico de 38 anos disse que realmente não tem nenhum plano para que ele volte ao papel do cabeça de teia, mas que mesmo ele dizendo isso, ninguém mais vai acreditar nele!

Por causa de sua participação secreta como Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, ele tinha que manter tudo em segredo. Assim, o ator acabou mentindo descaradamente toda vez que era perguntado sobre o assunto!

“Não existem planos para isso. Essa é a verdade.” Disse Garfield. “Agora todo mundo vai me chamar de mentiroso pelo resto da minha vida! Eu sou o menino que gritava ‘lobo'”.

O menino que gritava “Lobo” é uma referência ao conto popular “O Pastor mentiroso e o Lobo”. Na história o menino vivia pregando peças ao mentir dizendo que tinha um lobo querendo comer as ovelhas. Quando o lobo realmente apareceu, ninguém acreditou nele!


O Espetacular Homem-Aranha

Em 2012 foi lançado o novo filme do herói, que então daria início a uma nova saga e marcaria também a estreia de Andrew Garfield como o novo Homem-Aranha do cinema.

Certamente, o desafio não era só contar uma história diferente, mas também uma que se destacasse diante do sucesso do personagem que havia sido interpretado por Tobey Maguire nos longas anteriores.

Como sabemos, as expectativas dos fãs podem ser astronômicas e infelizmente o filme “Espetacular Homem-Aranha” teve uma recepção mista. Apesar de muitos terem elogiado a atuação de Garfield, outros consideraram a trama desinteressante e até repetitiva quando comparada aos filmes anteriores.

O “Espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro” veio em 2014, mas não caiu nas graças nem do público, nem da crítica, o que colocou em espera uma continuação que nunca chegou a acontecer.

Então, logo depois veio o anúncio de um novo reboot do personagem dentro do MCU. Andrew Garfield foi substituído e Tom Holland passou a usar o manto do herói escalador de paredes. Tom fez a sua estreia em 2016, no filme “Capitão América: Guerra Civil”.

Em “Sem Volta para Casa, o público adorou a dinâmica entre os três atores que já interpretaram o herói e viram com bons olhos a leveza e a honestidade que o ator Andrew Garfield trouxe para o seu personagem.

Mas será que Andrew Garfield está dizendo a verdade ou estão o obrigando a mentir mais uma vez?!

Fonte: IGN.

Nova descoberta: cientistas controlam células cerebrais com partículas magnéticas

Matéria anterior

Participante do Big Brother deu à luz durante confinamento

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos