Homem fica idêntico a príncipe da Disney depois de perder mais de 30 quilos

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      09/04/18 às 23h40

Em certos momentos da vida, muitas pessoas acabam lutando contra elas mesmas para saírem do estado em que se encontram. E, infelizmente, nem todos conseguem vencer essa batalha. E Jeffrey Kendall, um jovem de 26 anos, estava nesta mesma luta a 2 anos atrás até que finalmente conseguir conquistar tudo aquilo que queria. A transformação feita por ele, evidenciada no seu antes e depois, deixou muitos internautas chocados e a maioria até o comparou com um príncipe da Disney.

Antes de se motivar a mudar sua visa, Jeffrey estava desempregado, depressivo, acima do peso e acabava de se mudar para a casa de sua mãe para ajudá-la depois que ela sofreu um aneurisma cerebral. Superar a depressão e chegar até onde ele chegou não foi fácil e com certeza exigiu muito esforço, mas as dificuldades não foram o suficiente para impedi-lo. Depois que um amigo terminou seu relacionamento, ele acabou convidando Jeffrey para ir na academia junto com ele.

As mudanças

E esse incentivo fez com que ele começasse a dar novos passos em direção a mudança. Aos poucos ele foi aderindo novas atividades, começou a caminhar de manhã enquanto ouvia os Beatles ou outra banda inspiradora, ajudava a sua mãe com as tarefas de casa, fazia ioga, pesquisava exercícios no YouTube e até aderiu uma nova dieta. Tudo isso fez com que ele perdesse cerca de 31 quilos e acabasse ficando irreconhecível.

De acordo com ele, as mudanças fizeram com que ele visse a vida de uma forma diferente. Ele passou a se amar mais e isso fica evidente nas fotos postadas por ele. O resultado acabou chamando a atenção de diversas pessoas e não demorou muito para que elas o associassem ao príncipe de 'A Bela e a Fera', da Disney.

Infância

Antes da mudança

O antes e depois

A comparação com o príncipe da Disney

O depois

1#

2#

3#

4#

5#

6#

7#

8#

9#

Essa transformação incrível serve de incentivo para outras pessoas que pretendem mudar suas vidas. Nem sempre o processo é como imaginamos mas com certeza valem a pena. O que acharam dessa mudança?

Via   Bol     Bored Panda  
Imagens Bored Panda Bol
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+