• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem gasta 15 mil dólares para ficar igual a personagem de Dragon Ball Z

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/04/17 às 16h38

Quando gostamos muito de algum personagem, a primeira atitude que temos - normalmente - é de colecionar qualquer coisa relacionado a ele. Juntamos imagens, chaveiros, vários tipos de action figure, camisetas e mais uma tralha de elementos. Em alguns casos mais extremos, dependendo do ponto de vista, as pessoas costumam retratar sua paixão em tatuagens, uma espécie de homenagem aquele ser ficcional que, de alguma forma, marcou tanto sua vida. Para outros, fazer cosplay também é uma forma de expressão, tanto que se dedicam a fazer uma representação à lá Thor, bem digna!

Entretanto, algumas pessoas não ficam satisfeitas em parar por ai. Elas querem mais, anseiam por realmente se tornar o personagem. Este é o caso de Julian Low, que por ser muito fã de Trunks e de Dragon Ball Z. A paixão do homem é tamanha que ele gastou uma boa quantia de dólares em cirurgia plástica para ficar idêntico ao personagem, é como ser um cosplay 24h por dia. De acordo com Jullian, ao se transformar em Trunks ele se sente mais poderoso, carismático e motivado em animar outras pessoas.

Trunks

Low revela que a coragem em tomar essa decisão veio por ter sofrido muito quando criança, período em que era constantemente criticado por seu físico. Depois de se dedicar a malhação, ele investiu 15 mil dólares em tratamentos para o cabelo, cirurgias, roupas e acessórios, tudo para se tornar Trunks. Mais do que nunca, ela continua a frequentar convenções e eventos, mas agora, de cara nova.

O que vocês acham dessa transformação? Ficou parecido ou não? Teriam a mesma coragem que Julian Low teve? Conhecem alguém que seria capaz de seguir o mesmo caminho? Comente suas impressões conosco.

 

Próxima Matéria
Via   Recroviral  
Imagens Melty Julianjaye
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+