Entretenimento

Homem tenta capturar fotos de tempestade de raios mas filma o momento mais aterrorizante de sua vida

0

Quando algumas pessoas vão recordar experiências de medo que tiveram em sua infância, é normal que elas relatem medo como: do escuro e de animais. A história que vamos contar aqui pode dar calafrios nas pessoas que já tiveram péssimas experiências com raios e tempestades.

Daniel Modøl, de 38 anos, estava em casa quando uma forte tempestade chegou na região, ele decidiu sair do conforto de sua residência para registrar a tempestade, mas algo acabou o surpreendendo. Ele estava no terraço de sua casa, em Gjerstad, Auts-Agder, Noruega quando conseguiu registrar alguns raios aparecendo na área.

Mas o que ele não esperava era que a natureza tinha algo mais elaborado para lhe mostrar. Enquanto ainda estava filmando, Daniel presenciou um raio deixando um rastro de destruição em seu quintal, a cerca de 4,5 a 6 metros de distância dele. Para nossa infelicidade ele não foi rápido o suficiente para gravar o momento certo em que o raio aparece, mas nos proporcionou ótimas imagens das consequências.

O raio conseguiu fazer um buraco no chão, destruindo até mesmo o concreto e levantando a grama até o telhado. O quintal de Daniel ficou desconstruído com terra e cinzas por toda a parte.

Logo após o ocorrido, Daniel decidiu entrar em sua casa e acompanhar o resto da tempestade em um lugar seguro. Do lado de dentro, ele encontrou seu ventilador de teto e mais algumas tomadas elétricas queimadas. Algumas pessoas considerariam que ele deu muita sorte, já que só algumas coisas foram danificadas, pois conseguiu evitar que ele mesmo fosse atingido pelo raio, o que poderia ter causado uma tragédia.

Em uma entrevista para o canal norueguês TV2, ele firma que mora na mesma casa há mais de 10 anos e nunca tinha passado por situação semelhante. Toda a fiação da cozinha e o modem de internet “explodiram”. Apesar do susto o rapaz não sofreu sofreu ferimentos mais graves e se considerou um cara de sorte, pois nunca imaginou que algo do tipo poderia acontecer com ele.

“Eu só fiquei filmando no quintal porque os raios estavam distantes”, disse ele.

Essa passou perto não é mesmo? Daniel podia ter ficado seriamente machucado, felizmente nada de mais grave aconteceu. E aí, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 teorias sobre a origem de Jesus Cristo

Matéria anterior

Como Jason Momoa conseguiu aquela famosa cicatriz

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications